''Teu olhar; das estrelas é a mais reluzente
Esse teu sorriso deixa-lhe mais atraente.
De seu corpo emerge perfume de jasmim
Que me inebria tornando-se dona de mim.''
Musa- Ataíde Lemos
A menina se espreguiçou sobre a maca, se batendo no corpo ainda adormecido do amigo, eles tinham pego no sono abraçados enquanto o Harry tentava acalma a Olivia de seu pesadelo, era tão bom está sob a proteção dele, está agarrada a seu corpo, era tão confortável que ela adormeceu. E agora vendo ainda com os olhos fechados, feito um lindo anjo adormecido, essa com certeza estaria entre as melhores manhas da Oli. A primeira vez que acordou presa aos braços do Harry.
Ela acariciou seu rosto de forma doce, fez linhas com as pontas dos dedos sobre sua bochecha, não queria acorda-lo, mas seu braço se prendia sobre a cintura da jovem a impedindo de sair.
— Atrapalho? — Seu corpo enrijeceu ao ouvir a voz na porta do quarto, ela respirou fundo antes de olhar na direção da porta, fazendo questão de balançar o Harry pra que a soltasse rápido, ele olhou meio tonto com a sonolência.
— O que houve? — Ele perguntou vendo a cara da jovem em direção a porta.
— Eu que pergunto, você está louco Styles? Se alguém pega vocês assim? Ela ainda é menor, não chegou nem perto dos 21, e você sabe que é proibido...— O Niall repreendia o amigo, enquanto a jovem tentava se sentir mais calma. Era muita coisa pra assimilar, ele não iria denúncia? Foi a primeira coisa que ela pensou.
— Vai a merda Horan, o que você faz aqui seu linguarudo bastardo? — O Harry disse fuzilando o amigo que se apressava em fechar a porta do quarto, e ir em direção ao casal.
— Fui levar a ração da minha cadelinha, mas ela não estava em casa...— Ele disse com um sorriso debochado nos lábios, não que isso deixasse o Harry irritado, ele não dava a mínima pra essas merdas, mas ele ergueu o pé em direção ao Niall, em menção a chuta-lo, deveria se comporta na frente da Olivia.— Agora que vocês estão juntos ela tem que saber qual o lugar dela, eu cheguei primeiro...— Ele disse desviando do Harry—Então quando você sai?
— Nós não estamos juntos. — A garota rebateu.
— Não me pareceu assim quando abrir a porta, nunca imaginei que você fosse meiga assim Oli, achei fofo você acariciando esse merda pra acorda-lo.— A garota estava vermelha agora, principalmente porque o olhar surpreso do Harry estava sobre ela... Ela se perguntava a que ponto chegou e como conseguiu chegar aqui? Mas ao lembrar do Harry dormindo e do quão lindo ele era, ela não se importou nem um pouco por coloca-lo na sua vida dessa forma.
— Acho que podemos ir, temos que chamar alguém pra liberar o Harry, não veio ninguém aqui desde ontem. — Ela disse um pouco irritada.
— Por que viriam, não se importam nem um pouco com um fodido como eu...—Ele disse rindo, mas era uma verdade, pessoas com cursos superiores eram nobres que só estavam naquele lugar por algum castigo imposto a eles, se preocupar com guardas ou pessoas do vilarejo não eram sua prioridade.
🏹🏹🏹🏹
—Harry você precisa controla sua namorada. —O Niall protestou após a Olivia quase o jogar da estrada até a casa do Harry umas duas vezes, ele não parava de fazer brincadeiras sobre vê-la fazer carinho no amigo. Ela já estava irritada com toda atenção que ele estava dando ao assunto, mesmo sabendo que ele só fazia isso pra irrita-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...