'' Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços o meu pecado de pensar."
- Clarice Lispector
Amar é para os fortes, não pode-se dar ao luxo de amar sendo fraco, por que o amor é a dor mais profunda que seu coração um dia sentirá...
A menina sabia disso, que era fraca demais pra esse sentimento, mas ele a escolheu, e o que ela podia fazer se não o seguir, se não se entregar, se não se dar a ele como se a sua vida não lhe pertencesse? O que ela poderia fazer? Seu corpo lhe traia, sua mente lhe traia e principalmente o seu coração ele a traia sem nem pestaneja, ela estava em uma corda, sem conseguir se equilibrar, torcendo que pudesse pular, mas a baixo não havia nada a que se segurar, a corda a mantinha viva e ela queria esta viva. Ela precisava esta...
O dia passou rápido pros jovens apaixonados, como não passaria, ambos sozinhos, entregues ao sentimento recém descoberto, suas bocas lutavam pra se manterem coladas, seus corpos não conseguiam se soltar, em menos de 24 horas haviam criado uma dependência que nunca tiveram em seus anos de vida.
Uma semana se passou, a Olivia foi incapaz de deixar o Harry sozinho enquanto o corte em seu braço ainda estava inflamado, ele era forte, não reclamava tanto dar dor, mas ela queria esta perto pra o caso dele precisasse de sua ajuda, era o que ela dizia a si mesma pra se manter cada vez mais perto dele, a uma semana ela não ia a floresta, mas finalmente o jovem não esta mais com o corte latejando e ambos decidiram ir pescar juntos.
— Tem certeza que você consegue ir? — Já era a segunda vez que a Oli verificava se o Harry estava mesmo bem pra sair.
— Sim, eu não sei se consigo ficar mais tempo preso aqui... — Ele disse o que fez a garota esboça um sorriso triste.
— Eu pensei que estivesse gostando de está preso aqui... Comigo... — Ela disse sem jeito.
— Eu não poderia deseja nada melhor Oli. Mas é também torturante te ter 24 horas ao meu lado e... Eu realmente não sei como dizer isso. — Não precisava dizer a Olivia sabia. Estava sendo difícil pra ela também. Os beijos e carícias dos dois logo estavam acima de tudo que eles conseguiam controlar. Se fosse alguns minutos ou horas, mas eles se perdiam o dia inteiro um no outro e querer levar isso além era o que mais desejavam, o tempo todo. Então não era só pro Harry que estava sendo difícil.
— Eu sei o que quer dizer — Ela disse deixando a vergonha de sua fraqueza aparente em suas bochechas. — Acho que quando você volta ao trabalho isso vai ficar mais fácil, não vamos nos vê tanto. — Ela disse tentando desviar a atenção do fato de querer o mesmo que o Harry...
Eles já tinham tido essa conversa quando foram longe demais esses dias. Ambos concordaram que era muito cedo pra seguir esse rumo. Que colocar uma relação sexual agora não seria saudável, é o primeiro relacionamento dos dois. Isso é algo que precisa se ter cuidado. Era admirável o quão responsável eles eram com seus sentimentos. O Harry não queria magoa a Oli e a menina entendia bem isso. Ela não queria causar nenhum tipo de dependência física em ambos. Já estava sendo difícil se manter na casa do Harry. Ela não saia pra não ser vista por ninguém e todas as vezes que o Niall aparecia pra trazer a comida do Harry ela se escondia em algum lugar da casa. Era engraçado vê o loiro de olhos azuis perturbando o Harry sobre ficar com ela um dia. O Harry sempre ficava tenso quando o assunto era alguém está com a Oli além dele.
— Ok, melhor irmos logo antes que fique tarde demais — A Oli o olhou rindo. Era divertido vê o Harry tenso as vezes.
— Ainda vai demorar muito pra escurecer. E você sabe o problema não é onde estamos é estarmos juntos. A tensão sexual não vai passar até... Você sabe ...— Ele olhou incrédulo pra garota que parecia ter toda certeza do que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...