🏹Cinco-Love Olivia

106 4 0
                                    

''Queria te falar tantas coisas, queria te falar do meu amor que muito tempo não é correspondido, queria te falar de minhas lágrimas, do meu sofrimento, da minha dor e da minha paixão.''

-Cazuza

Depois de sair da casa da  amiga o rapaz esgueirou-se pelas ruas escuras até chegar em sua casa. Tropicando volta e meia com o cansaço. Seu corpo estava exausto. O dia hoje tinha exigido muito dele. E ele tinha dado mais de si do que podia.

A nova fase como guarda o estava fazendo se questionar se ainda tinha alguma alma boa nesse mundo. Seus colegas eram sujos em tudo que faziam. Cobravam mais impostos do que deveriam, roubavam, mas do que precisavam.
A vida de todos era uma miséria, então tira de alguém tão miserável ou pior que você não era suposto do garoto. Ele não queria isso, fugia de todo problema desse tipo, só queria junta as suas moedas, pra fugir com a Oli quando ela tivesse idade. Mesmo que ela não escolhesse ficar com ele, ele só queria vê-la sorrir de novo. De preferência em um lugar bem longe de babacas como o Gregue.

Ela era boa demais pra qualquer um nesse reino e ele sabia. Sabia com tanta certeza quanto os olhos dela eram castanhos, com tanta certeza quanto sabia que a amava. E ele a amava muito.

Um dia, ele a faria ser feliz. Mesmo que não fosse ao lado dele. Mesmo que não fosse com ele.

O Harry, abriu a porta e arrancou as botas pesadas dos seus pés. A sensação de alívio era tão boa. Elas precisam de uma limpeza depois do cervo. Ele faria em breve ou pela manhã antes de sair. Ele estava tão cansado que nem se deu ao trabalho de ouvir as reclamações de seu estômago por fome. Não seria a primeira vez que dormiria pra não sentir, no começo era difícil, seu corpo se recusa a descansar, mas depois ele se entrega ao sono e não sentia a fome. Talvez tenha sonhos bizarros onde está comendo seu próprio pé. Mas a sensação da dor incessante passa enquanto sua consciência está adormecida.

Ele respira fundo, lembrando do pequeno surto de sua amiga, por que caralhos ela o expulsou daquele jeito? Ele pensou. Mesmo com tudo e toda a grosseria da Olivia ela não faria assim. Ela deve ter tido realmente um pesadelo e se sentiu frágil perto dele. Ela não gosta de parecer fraca, o amigo sabia. Mas ele não sabia que o que realmente a fez o mandar ir embora foi o medo dele sumir da sua vida. O medo dele a rejeita. Se ele soubesse disso nesse instante, ele correria pra sua casa e a puxaria pros seus braços. A faria se sentir amada, protegida.

Ele tirou a calça do uniforme e deitou sobre a cama somente com a cueca que cobria suas partes. Estava calor.

Ele precisava dormir. Estava exausto.

Na manha seguinte achou uma bolsa com pedaços do cervo que a Olivia provavelmente tinha deixado ali, ela realmente deve esta mal, nem ao menos entrou pra acorda o Harry, ele poderia ir agradece-la pessoalmente mais tarde, porém agora estava atrasado.

Uma semana sem vê-la, no fim ele optou por não castigar a Oli com sua presença, se ela não o queria vê ele não a forçaria isso, talvez estivesse se sentindo sufocada com a presença do amigo, e ele não queria que ela se sentisse mal com ele. Em algum momento ela voltaria, ele sabia que ela estava bem, que tinha conseguido boas caças essa semana, que até vendeu alguns patos ao comerciante local. Isso o deixava feliz, ela estava bem, e saber disso era mais do que suficiente por hora.

🏹🏹🏹🏹

O sangue que escorria do braço do Harry parecia não querer estancar, correram com ele pra enfermaria, e seus olhos estavam colando em sangue, ele tinha se envolvido em uma briga, com um guarda que tinha feito um comentário idiota sobre a sua amada, algo sobre fode-la muito quando ela tivesse a idade, ele não suportava comentários daquele tipo sobre ela e toda a sua racionalidade se foi naquele instante, tinha um mês que eles não se falavam, ela no máximo deixava algumas de suas caças na porta do rapaz, mas corria o mundo de distancia quando ele estava perto, ele quis se aproximar, mas ela não estava dando brecha dessa vez, o Harry não fazia ideia do que tinha feito a Olivia e isso o estava deixando louco, todos esses dias sem falar com ela, sem vê-la. E quando o outro guarda falou aquilo e a possibilidade de ser real, dele não a ter e caras babacas como o Michel a tivessem, ele não filtrou muita coisa, ele só foi pra cima do cara que tinha quase o dobro do seu porte físico. Além de vários socos que deixaram seu olho roxo e sua cara inchada ele ganhou um corte superficial no ombro ao desviar de uma faca que foi em sua direção, ele ficou consciente por um tempo, a adrenalina ainda corria pelo seu corpo, mas depois a dor veio, tão forte que ele desmaiou na maca.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora