🏹Quatorze- Amora

84 2 0
                                    

"É um não querer mais que bem querer; É solitário andar por entre a gente; É nunca contentar-se de contente; É cuidar que se ganha em se perder; "

-Luís de Camões


Mais dias se passaram, as coisas estavam cada vez mais certas entre Oli e o príncipe Zayn, ele ainda lhe escondia a identidade, ainda se negava a  parar de jogar.

Três meses não era lá tanto tempo assim, já que não a via todos os dias, e as vezes tinham que passar ate duas ou três semanas separados. Mas eles já estavam acostumado com isso, só aproveitavam o tempo juntos de todas as formas possíveis, caçando, nadando ou ate andando pela floresta, não importa o que,  o importante era estarem juntos. A amizade dos dois ficou mais forte depois das confissões a Oli o deixou saber mais sobre o Harry e sobre as suas inseguranças, o príncipe lhe contou mais do seu passado. Eles se conheciam, sabiam quando um precisava do abraço do outro e nos últimos tempos ambos precisavam um do outro.

🏹🏹🏹🏹

— Olha Oli, um coelhinho ...— O príncipe apontou, a Oli o tinha chamado pra conhecer o seu lugar favorito na floresta. Estavam próximos ao local, quando o príncipe avistou o bichinho próximo a um arbusto. A Oli virou na direção do animal, que ainda não tinha dado conta da proximidade dos humanos. —Tem tempo que não como carne de coelho — O Zayn disse salivando com a lembrança.

— Não, você não vai... Não vai mata-lo. — Ele a olhou confuso.

— Já experimentou carne de coelho? — ''Claro que sim' 'ela pensou, lembra de cada maldita mordida que deu, de como se sentiu culpada com as imagens do pequeno animal em sua boca. Aquela tinha sido uma semana difícil, ela olhou pra única presa que tinha lhe aparecido durante todos os dias. E então o matou, lembra-se de chorar pelo animal.

— Eu tive um coelho quando era menor, seu nome era Ted. Ele era meu único amigo. E quando ele morreu foi a coisa mais difícil de lidar. Foi a primeira vez que tive que lidar com o abandono, depois disso, anos depois eu estava em uma semana ruim, muita fome, não achava nada pra comer...— Ela respirou fundo — Então um coelho apareceu e, eu o matei... Eu nunca chorei tanto por comer algo. Depois disso eu me recuso a matar coelhos. Busque outra coisa pra comer, Lorde Z. Esse bichinho não. — Ele a olhou sem saber se ria pela forma que ela expressou suas ultimas palavras ou se a abraçava por ter tido uma vida tão fodida. Mas a atenção de ambos ficou dispersa quando um lobo avançou sobre o coelho sem lhe dar chance de fugar. A Oli olhou incrédula ao ato. Mas puxou o Zayn pra longe enquanto o animal destrocava sua presa.

— Podia ter sido a gente — Ele disse rindo quando já estavam longe o suficiente.

— Ele te comeria primeiro e eu conseguiria fugir— ela disse o acompanhando.

— Não a ser comido Oli, a comer o coelho... — Ela deu um leve tapa no ombro do príncipe. — É a lei da selva Oli, o mais forte sobrevive... Você seria a lobinha daquele coelho, assim como eu sou o seu lobo, nesse caso mau... muito mau... — Ele continuou rir quando fez menção a história do chapeuzinho...

— Depois de tanto tempo ainda não percebeu que não vai me comer, senhor lobo? E eu posso ser tão ruim quanto você, sabia?! — Ela disse seguindo em seus passos sem olhar pro príncipe, isso foi bom pois a dor que tinha ali. Ele sabia que ela nunca seria tão ruim quanto ele era. Os únicos momentos de bondade que tinha eram esses, quando estava aqui com ela. Em meio a floresta sem lembrar de suas obrigações. Mesmo que ele venha buscando e de certo melhorando a vida do seu povo, ainda consegue se impiedoso e cruel em outras áreas.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora