''Não há pedido de desculpa que nos faça esquecer o passado. Sempre fica aquela pontinha de insegurança ou aquele pé atrás, porque infelizmente confiança é algo que não pode ser remendado.''
- Augusto Cury
Eles não sabiam ao certo quando o sono chegou, só acordaram um por cima do outro, cansados demais pra levantar.
— Bom dia! — A Oli disse sorrindo, o Harry retribuiu com um ainda maior. Ele a olhava como se tudo ao redor deles não existisse, como se houvesse um brilho pulsante de luz sobre ela. E o sorriso da garota só aumentou.
Ela ainda não conseguia assimilar tudo que havia ocorrido ontem, mesmo agora vendo todo o esplendor da beleza do jovem a sua frente e se sentir o latejar entre as pernas, trazendo à tona o desconforto que tinha em suas partes. Ela ainda não conseguia assimilar que ele esteve dentro dela e o quão incrível aquilo foi, o Harry foi tão meigo e atencioso, certo do que fazer e como fazer. O coração da jovem pulsava forte em seu peito.
Ela o amava, ele a amava... E consumir esse sentimento era indescritível.
— Eu te amo tanto Oli — Ela arregalou os olhos, ela tinha entendido de todas as formas a todo instante que o Harry dizia seus sentimentos. Mas ouvi-lo fizer tão claramente era diferente, aquilo fez o seu estomago revirar, ela o amava tanto também..., mas não soube dizer, porquê as palavras sumiram.
Ela só levou os lábios ate os dele e depositou um beijo calmo ali. Ele retribuiu a puxando pra cima do seu corpo. Eles não se deram conta de que ainda estavam pelados e quando a Oli sentou de forma desajeitada sentindo o pulsar do membro do guarda sobre a sua entrada seu corpo estremeceu em desejo, eles se recusaram a sair um dos lábios do outro, fazendo toda a situação ficar mais intensa, ela ali sobre ele desejando veemente senti-lo dentro dela novamente. Seu corpo deitando sobre o peito do rapaz, alcançando seus lábios em um beijo quente e ardente. Ela queria, ele queria.
O Harry levantou seu corpo fazendo ambos sentarem. A Oli o admirou por segundos antes de volta seus lábios a ele. O Harry era tão perfeito, tão lindamente perfeito. Seus lábios, seus olhos, a forma definida de seus músculos. Ate o contorno dos seus braços sobre a sua cintura. A agarrando, puxando, acariciando toda a extensão nua de suas costas.
Ela podia o sentir cada vez mais rígido embaixo dela.
Logo o garoto se ajeitou se colocando dentro da garota, o olhar suplicante da jovem sobre ele a cada segundo se buscando entre os beijos o estava matando. Ele a queria tanto quanto ela e tê-la ali sobre ele, sentir quão molhada ela estava com os beijos e caricias o deixava incapaz de ser contra a vontade de estar dentro dela. Não depois de saber como é esta dentro dela. Ela era tão quente e apertada.
O rapaz colocou a mão sobre o quadril a moça, apertando a região enquanto se movia lentamente embaixo dela. A Oli tinha seu pescoço jogado pra trás, o Harry estava tão bem dentro dela. A tomando de forma calma, e doce. Então ela o imitou se movendo de forma desajeitada sobre ele. A Oli era tão didática que assustava o Harry, ela não precisava de muito pra aprender e entender o que deveria fazer. Ela tinha a intuição do que deveria, e merda o fazia tão bem.
Ela estava agora procurando a forma mais saborosa ao seu corpo de estar sobre ele. E encontrou, encontrou a forma de o sentir bem em seu ponto enquanto rebolava em um vai e vem sincronizado com o amado.
Eram tão bons juntos que suas performances eram ritmadas. Eles se davam a todo o prazer que sentiam ali. Estavam satisfeitos demais com isso.
O Harry voltou se deitar e voltou aos seus movimentos, porém mais rápido, fazendo a jovem arfa em gemidos fortes e desesperados por mais. E mais... e ele a dava tanto que ela era incapaz de reagir ou fazer algo que não fosse espera a sua estocada funda. Ele ia tão fundo naquela posição. Todo e qualquer sentimento de ontem a noite foi ao chão hoje. Esse era de longe o melhor jeito de sentir prazer, de sentir o Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...