🏹Quinze- Minha lobinha

93 3 0
                                    


" Amor não é coisa que se possa pedir a alguém "

- O diario de Anne Frank


                                                           🏹🏹🏹🏹

— Por que você nunca avança? — Ela perguntou curiosa, a cerca de dois meses eles se agarravam o tempo todo, mas o Zayn não vai a diante.

— Você é meiga demais pro tipo de sexo que eu faço. — Ele respondeu, mas o real motivo era que ele vinha mentindo pra si mesmo a um tempo, desde quando percebeu que podia vir a gosta da Oli, ele vem dizendo a si mesmo que isso é apenas um jogo, que ele não a quer, que assim que ela ceder ele vai sumir da vida da jovem. Mas ele sabe que  vem se escondendo atrás disso. Não vai além por medo de não ser capaz de sumir. Por que sabe que está perdido pra ela. A Oli não era um jogo e ele soube disso desde o primeiro dia.

— Oh... Você me acha meiga demais pra foder comigo? Meiga, Zayn. Sério? — Ela disse irritada. A jovem no quesito sexo vem se mostrando bastante atirada, desde a sua primeira vez com o Harry.

Mas o beijo do Zayn desperta um certo frenesi na garota, ela é incapaz de parar e não entende por que ele o faz. Já passaram da fase da conversa onde ela lhe diz que já não é sua primeira vez.

Então esse não é o problema.

Ele a olha em sua confusão. O Zayn já conhece a Oli, ela pode se fechar, se esconder onde for. Ele a sabe desvendar.

— Pare de inventar desculpas e diga que não sou boa o bastante pra que queira me levar pra cama. E pare de desperdiçar o nosso tempo. — Ele riu em sua amargura, ele não chegava aos pés dela de tão boa que ele a achava. Sabia que a iria destruir de algum modo, que a amar só traria sofrimento a ela. E ele lutava todos os dias pra expelir esse sentimento.

—Acha que não é boa pra mim? Que estou a desperdiçar o seu tempo e o meu? Olivia, eu sei que é mais do que eu mereço... E talvez por isso seja incapaz de levar isso a frente. — Ele desabafou...

A menina o olhou procurando furos naquilo, não era pra existir nada além de carinho um pelo outro, desejo e prazer. Ela não podia ama-lo e ele não deveria a amar. Ela cedeu por que tinha certeza que ele não a amaria. Ela não precisava do amor do jovem, não precisava do de ninguém. Estava cansada da desilusão de estar com alguém e se decepcionar.

— Você não gosta de mim, gosta Zayn? — Ela perguntou confusa.

Ele negou com a cabeça por que suas palavras o trairiam, com toda certeza.

— Então mostre-me o seu pior, lorde Z.— Ela o provocou andando em passos lentos em sua direção. E foda-se, ele não seria capaz de lhe negar nada agora.

Não depois de mentir descaradamente sobre seus sentimentos.

Ele sabia que um dia a mostraria o seu pior, mas nunca seria em sua cama. Nunca seria consumindo seu corpo em prazer. Ele sentia no fundo do seu ser desgraçado pela vida que a iria destruir e já se martiriza por isso. Por que ama-la era a coisa mais perigosa que ele poderia sentir pela Oli. Não perigoso pra ele, mas pra ela.

O jovem ergueu-se de onde estava sentado e voltou sua atenção pra garota que vinha ate ele.

Ela o puxou pra um beijo tão necessitado e ele a correspondeu tão desejoso quanto. Logo o rapaz estava lançando o corpo da jovem contra parede enquanto tomava seus lábios. Ela o tinha em suas mãos. E ainda assim só desejava entregar seu corpo a ele.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora