🏹Doze- Vi a dor nos teus olhos...

84 2 0
                                    

''Você só vai aprender sobre amor quando aprender a si amar''

- Marcos Bulhões

— Ok, você tem razão a vila está longe e um ou dois patos não vão ser ruins de todo modo... Venha aqui...— Ele a chamou ajustando a arma na direção dos patos. Ela o olhou confusa, não seria possível que...— Você precisa ter cuidado com o impulso, é muito forte, eu vou estar aqui pra te ajuda, ok? — Após explica uma única vez como atirar, lá estava a menina, quase gritando com um sorriso largo no rosto por ter vivido aquela experiência, o impulso da arma foi forte, mas seu corpo se bateu com o do Zayn que a estava apoiando por trás, ela estava feliz, de verdade, conseguiu derrubar três aves e estava muito contente com isso... O Zayn não percebeu o quão bem se sentiu por faze-la rir, ele não conseguia descrever o quão bonito era o sorriso da jovem, se perdeu nele por horas a fio enquanto voltavam em direção a vila.

Faltava bastante pra chegar à vila quanto a chuva correu sobre o corpo dos jovens, foi uma sorte estarem perto da cabana da Oli, ela os guiou pra lá na esperança vã de que a chuva cessasse rápido.

🏹🏹🏹🏹

—Tem uma cama lá encima pode dormi se quiser. — ele a olhar confuso.

— Não seria de nenhum cavalheirismo se não lhe cedesse a cama, ou pod...— Ela o interrompeu antes que ele profanasse a merda que fosse que lhe passasse a mente.

— Eu não durmo nesse lugar, mas pode ficar tranquilo eu não vou mata-lo, my lord. — Ela lhe deu um sorriso seco — Só não durmo aqui, então vou arrumar as coisas aqui embaixo. — Ele a olhou ainda mais incerto com um sorriso de deboche no canto dos lábios.

— Entra na mata sozinha, todos os dias e tem medo de dormir em uma cabana abandonada? Está assustada pequena Oli, eu a protejo. — Ele disse em um lindo sorriso orgulhoso. Mas ainda em tom brincalhão.

A menina estava fria.

— Há uma coisa que é assustadora demais pra ambos lidarmos, lorde Z... — ela riu seca.

Ele a olhou com as sobrancelhas arqueadas esperando a reposta da jovem pra esse ser assustador.

— Lembranças, lorde Z... Elas te consumem de dentro pra fora, e quando você se encontra perdido em meio a tudo... elas te destroem... Lentamente. — Ele engoliu em seco ao entender exatamente o que a jovem dizia. Ele conhecia esse sentimento tão bem quanto a si mesmo. Ele o saberia descrever, está em um lugar que o faz fica nostálgico de forma a lhe consumir. O castelo, as masmorras... Aquele lugar o fazia volta a todo instante pro buraco de onde ele desejava nunca sair.

Se você se prende ao passado ele te consume ele te atormenta e tortura de formas que não pode se livrar.

Ele entendia bem a jovem...

— Lorde Z? Isso foi tudo que você conseguiu durante todo o dia pensando em um apelido? — Ele disse apagando de sua mente as lembranças que a menina o fez desperta. Tentou ser rápido ao esconder a sua imersão e a dor que ela trouxe aos seus olhos, mas a Oli estava fixa nele desde o segundo que proferiu as palavras. Ele podia dizer ao mundo que estava bem, mas ela sabia que ele não estava.

— Eu tentei. Você passou o dia a me atormenta dando-me apelidos aleatórios. Pequena, jura? — Ela disse revirando os olhos sabia que ele só queria mudar de assunto e não iria o força a continuar.

Ele riu...

— My lady, my hunter? Eu sou péssimo com isso. — Ela revirou os olhos

— Eu não sou uma lady e principalmente eu não sou sua... Chame-me de Oli. — ela disse por fim... "Não é minha ainda" ele pensou... só assentiu a jovem e ali ficaram velando um ao outro durante toda a noite. A Oli não foi pra cama muito menos o príncipe a deixou.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora