É SEMPRE IMPORTANTE FRISAR O QUANTO DE GATILHOS ESSE LIVRO TEM, ELE É DOLOROSO E SÓ TEM ISSO A OFERECER, ESSE CAPITULO NÃO É DIFERENTE, POR FAVOR.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
''Não há corte sem dor."
- Augusto Cury
Os dias de vida boa do príncipe estavam chegando ao fim, em menos de dois anos ele se tornaria rei, mas ele não fazia ideia disso, tudo que queria no momento era aproveitar a vida boa que tinha, mulheres, bebidas, drogas, mulheres... Ele não podia reclamar de sua sorte, mesmo tendo sido criado da forma que foi, o seu pai lhe ensinara a ser um rei, mesmo que isso o tornasse impiedoso e arrogante, sua mãe, ela não tinha voz. Sua única obrigação era dar filhos ao rei e falhou, dando-lhe somente um herdeiro, fora isso era um enfeite largado em qualquer canto do castelo, sem nenhuma serventia, o garoto cresceu vendo seu pai ser rude e sem compaixão para com a mulher.
Traições, agressões, ela não tinha vida, ela vivia pra o que ele quisesse. Isso foi difícil no começo, ele não conseguia vê aquela mulher em meio a tanto sofrimento, largada a própria sorte, mas os dias, anos se passaram e ele já não tinha mais tanta empatia assim, pra ele era algo normal vê-la sofrer, vê o seu pai descontar o ódio do mundo sobre ela, mesmo que ela não tivesse culpa em nada, mas ele fora ensinado desde pequeno que esse mundo foi feito pra os homens, e ele tinha que ser forte pra viver em um mundo assim, pra liderar um mundo assim.
Ele se tornou o mais forte, também o mais cruel... Suas torturas fossem em traidores do trono ou em frágeis mulheres eram de longe as piores de todo reino, e ele se orgulhava disso, descontava em suas vitimas cada golpe que recebera um dia de seu pai, cada falta de amor, atenção, paciência. Porém mil vezes pior, ele gostava daquilo, ele amava a dor que infligia nas pessoas, amava o sofrimento que causava. Esse era o ponto alto da sua vida.
O rei estava doente nos últimos tempos, o que obrigava o príncipe a tomar as rédeas do reino em alguns momentos, mas ele ainda não havia e nem queria que fosse definitivo, ser coroado agora, não estava em seus planos, ele ainda tinha muito o que aprontar, ainda tinha muito pelo que viver e não poderia de tudo se estivesse preso ao trono.
Poderia dizer que ele não reconhece o amor, mas se tem uma coisa que ele conhece bem é isso, ele ama a si mesmo com uma necessidade extrema, pois se não se amar ninguém o fara. Ele foi criado pra receber adoração, não amor. Ser visto como forte, como o melhor. E ele iria..., mas, ser amado era algo que ele sabia que não teria chances de ser... E nem saberia como reagir, já que tudo que conheceu até hoje foi dor, solidão, sofrimento. Por isso ele sabia os causar tão bem. Por isso ele se amava tanto... E por esse amor, ele queria viver antes de se entregar a causa perdida do reino de Darnassus, antiga Europa, hoje com menos cidades que a 100 anos atrás, com uma tecnologia atrasada comparada ao que deveria ser a esse tempo, mas ainda se encontrava drogas de qualidade se tivesse um bom dinheiro pra desembolsar. Isso era um ponto alto pro príncipe. Afunda sua dor em álcool, drogas e sexo. Vida perfeita pra alguns, mas ele sabia que faltava algo, faltava a porra da vontade fodida de viver aquilo tudo. No fim está largado naquela sela novamente o estava obrigando a ter uma reflexão sobre toda a sua vida. Ele talvez quisesse fazer algo pelo reino, talvez, mas agora ele só queria ser o que pudesse antes que não pudesse mais.
Os dias na masmorra não eram angustiantes como outrora, está ali não passava de uma diversão partícula ao príncipe, ele conseguia pensar em coisas cruéis pra fazer quando saísse, em punições tão absurdas que até ele se espantava com o quão doente ele era. Mas ele também não conseguia evitar as lembranças de todas as vezes que esteve aqui, ele lembrava de cada uma e a primeira foi a mais difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...