🏹Vinte e dois- Eu não estou bem.

80 2 0
                                    

''Melhor conviver com uma mágoa difícil de largar do que fingir um perdão que nunca aconteceu.''

- Tatiana Leal


Luz forte de novo, meus olhos ardiam, minha pálpebra estava seca. Quanto tempo dessa vez? Será que ele me sedou por mais uma semana? Por que eu desmaiei?

— O que houve dessa vez? — Perguntei assim que meus olhos chegaram ao Niall, ele estava parado a porta.

Você desmaiou, e eu entrei em pânico. Você está se sentindo bem? — Ele disse com alivio quando eu assentir — Vou chamar o médico.— Disse saindo do quarto.

Logo a porta estava sendo empurrada pro canto, mas não foi o olhar preocupado do Niall que me encontrou, foi o do Zayn, eu gelei por um tempo, parte de mim queria gritar com ele por me manter desacordada por uma semana inteira, outra sentia pena, ele foi covarde pra me mandar de volta a masmorra, tão covarde que me manteve dormindo pra não fazer isso, mas isso só me deixar com mais raiva, por que alguém que está lutando constantemente contra lados de si mesmo, contra me punir e me deixar ir, por que ele está tão desesperado a esse ponto ?

Porque eu estou arrumando desculpas pra as merdas dele?

 Você está bem? — Perguntou, sua mão pegou a minha, a levou aos lábios, depositou a porra de um beijo, calmo, amoroso, que merda se passa na cabeça dele?

 Estou — Disse a puxando de volta.— Não precisava ter vindo. — Concluir.

— Eu não tenho nada mais importante que você, Olivia. — Disse triste.

—Acredito que pra um rei, seu reino deveria ser a coisa mais importante de sua vida. — Afrontei, não me importava que tipo de sentimento ele acha que tem por mim, está me mantendo contra a minha vontade, eu tenho que ter isso em mente, não posso me esquecer disso, jamais.

 Nada na minha vida é mais importante que você, o reino está bem, preciso que você esteja também, senão eu não estou. —''Nossa, ele com certeza precisa se tratar.''

— Intenso...— Me contive em dizer. Entre gritar, brigar, xingar eu achei o sacarmos mais apropriado.

O que houve com você? — Perguntou preocupado. '' O que houve comigo? '' Nem eu sei.

—Tenho estado no limite ultimamente, não é anormal perde o controle do corpo em algum momento. — Eu juro, não foi algo afrontoso dessa vez, eu só fui sincera com o que está acontecendo, tudo está no limite pra mim, e saber que o Harry sabe das coisas que estão acontecendo comigo me tirou o foco, o controle de mim.

 Eu sinto muito, Oli. — Ele disse cabisbaixo.

 Sente muito? Você? Não venha com isso Zayn, você não sente nada sobre isso.

Eu pensei que tinha superado essa fase ontem? — Perguntou

 Ontem foi um erro vossa majestade, eu estava tomada por lembranças de alguém que você não é. — Queria jogar na cara dele a minha descoberta, de que me manteve desacordada por uma semana inteira, mas eu não podia, o Niall levaria a culpa por isso certeza, e se o Zayn consegue ser tão impiedoso comigo mesmo dizendo que me ama, o que ele poderia fazer com um guarda, por isso o Harry não podia saber, ele sempre foi protetor, mesmo que agora tenha alguém, ele poderia querer vir me tirar disso, e eu preciso sair disso sozinha.

A porta abriu novamente, o médico entrou, eu agradeci mentalmente, não ter que continua a discursão com o Zayn e acabar jogando na cara dele a sua covardia era um triunfo pra mim, precisava foca, preciso conquista a minha liberdade.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora