🏹Vinte e seis- Cicatrizes

62 1 0
                                    

''Os defeitos da alma são como os ferimentos do corpo; por mais que se cuide de os curar, as cicatrizes aparecem sempre, e estão sob a constante ameaça de se reabrirem.''

-François La Rochefoucauld

A luz forte quase me cegou, se isso é o paraíso? Por Júpiter, porque eu estou com tanta dor? Pensei que quando alcançasse a luz todas as minhas dores iriam sumir. Mas eu estou aqui, não sei se tem algum canto do meu corpo que não esteja desconfortável. 

—Olivia? — Essa voz, eu pisquei algumas vezes pra estabilizar a luminosidade em meus olhos.— Graças aos Deuses. — O que eu fiz de tão errado na vida, tudo por que quebrei a porra de uma promessa, Vênus, jura? Até no pôs vida eu tenho que ser torturada por ele. Mas essa preocupação no tom da sua voz, talvez seja o meu Lorde Z. —   Oli, você consegue me ouvir?— Queria não poder, eu juro que queria.  A luz diminui, consigo ver o Zayn, parado ao meu lado segurando a minha mão, tão forte, como se isso fosse me aterrar no mundo. 

Eu não morri?

Ele tem olheiras tão fundas quanto já vi alguma vez, eu nunca imaginei de fato como ele estaria nesses dias, logo ele que diz ter feito o que fez pra me proteger, como ele deve ter ficado quando percebeu que me colocou em um perigo maior, que esta ao seu lado colocou um alvo bem na minha testa. Bom, agora eu consigo ver, ele esta magro, as maças do rosto estão finas, mas que o normal, seus olhos estão fundos, e vermelhos, ele estava chorando? Porque ele estava chorando, eu estou viva, não estou? Porque de fato não faz sentindo toda essa dor corroendo o meu corpo. A camada da barba que cobria seu rosto estava enorme, nunca vi o Zayn tão barbudo, se não estivesse tão esquelético ficaria bem sexy, a vontade de roça meus dedos nela, me veio e eu fiz...

Estava áspera, mas era tão bom, sim eu acho que estou viva, sim, porque seria impossível sentir o que estou sentindo só porque ele me deu um sorriso em resposta, eu queria sorrir, mas eu não consigo, nem sei como ainda mantenho meus dedos sobre o seu rosto, acho que eu precisava saber se não estava sonhando, que isso não é um vislumbre da morte e a dor que sinto por todo o corpo é por que o Bestial esta me devorando do lado de fora da minha consciência. Por isso eu continuo, acariciando seu rosto, recebendo o sorriso mais doce e cheio de alivio do Zayn. 

— Porque eu não estou morta?—Eu desmaie, a fera estava poucos metros de mim, eu estava sangrando antes dela se aproximar de mim, ou ela me atacou e eu desmaiei? Esta tudo confuso, eu lembro dar dor aguda e sufocante que sentir, como se, um pedaço de mim estivesse sendo arrancado...

—Eu... sinto muito Oli, eu não deveria ter confiado demais, sabia que a sua segurança estava em risco, sinto muito... Eu só queria que você sentisse que poderia ter uma vida normal ao meu lado. Não se sentisse presa. Eu, merda... Sinto muito...—Ele voltou a chorar, escondendo seu  rosto em minha mão, o escorrer de suas lagrimas a deixou molhada. Eu, não sabia o que sentir, nem o que dizer. Estava... tudo estava tão confuso. 

— Eles tinham um Bestial, Zayn. Ele... avançou contra mim, eu não sei como eu estou aqui.—E nem como conseguir processar essa frase, eu preciso de respostas não de desculpas, nada vai apagar o que eu passei  nas mãos do Andrews, as desculpas do Zayn muito menos. E no fim a porra da escolha foi minha, eu confie nas pessoas, eu só pensei em correr pra longe dele, fugir dele e não no perigo iminente que eu sofria por ser algo valioso pra ele, por que merda, se antes eu tinha qualquer duvida sobre isso, agora, vendo o seu estado, o que a dor fez com ele, eu não consigo imagina que não seja importante pra ele. 

— Eu sei, chegamos a tempo, Deuses... Um maldito segundo a mais e...— A voz dele travou, como se voltasse ao momento, eu podia enxergar o pânico no fundo dos seus olhos,  a dor...— O Andrews, vai pagar por cada maldita coisa que fez com vocês... Isso eu posso te jurar, Oli...— Eu acho que estou um pouco tonta ainda. Tem um zumbido estranho no meu ouvido. 

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora