🏹 Trinta- As vezes o outro lado também merece ser ouvido.

58 1 0
                                    

''Pegue para você o que lhe pertence, e o que lhe pertence é tudo o que sua vida exige. Parece uma vida amoral. Mas o que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesma.''

-Claríce Lispector


Zayn

De todas as dores do mundo o amor de fato é a pior. Dizem que na vida encontramos 3 amores, creio que não tive a sorte de passar por esses processos, o tempo não foi justo quando eu tinha que desviar da raiva do meu pai e lidar com o fato de ser o único herdeiro ao trono.  Não tive uma adolescência normal onde seria comum conhecer garotas e se apaixonar. Nem mesmo entendo como cheguei tão longe com esse sentimento com a Olivia, sempre fui raso demais no amor, o prazer era a minha praia, onde eu dominava, sentimentos são confusos e não dar para comparar se não tem uma base para isso.  

Meus pais não foram um exemplo amoroso, todo parâmetro que eu tive foi, bem... Eu errei com a Oli e nada que eu faça vai justificar a forma que a obriguei a esta comigo, foram meses tortuosos esses, primeiro a descoberta da paixão a necessidade de proteger a Olivia, depois a obrigação para com o reino que caiu sobre os meus ombros enquanto eu ainda lidava com as vividas lembranças que a morte do meu pai me trouxe. Eu não fui só um cuzão com a Oli eu fui o pior ser humano possível para ela. Merda.
Para ela...

Se eu tivesse que escolher alguém no mundo, seria ela. Porra... Eu conseguir foder com a única pessoa que me retribuiu um sentimento.

E as vezes eu me pergunto se eu merecia?

Eu tive inúmeros pesadelos quando a Olivia foi raptada, muito dolorosos e cruéis, mas o pior, o que eu mais temi foi ser um pai como o meu pai foi. Trata a Olivia como ele tratou a minha mãe,  e eu fiz isso. A mesma merda que aquele escroto fez. Eu a mantive presa contra sua vontade, eu a forcei a minha vontade.

Ainda me assusta o fato dela ter preferido vir comigo a ficar com a família, sendo que tudo isso que aconteceu na vida dela, ser roubada da família, quase morta e largada na merda desse país,  tudo isso tinha sido culpa do meu pai.

Eu imagino se tivesse sido diferente, se eles tivessem cumprido o acordo, se nos apaixonaríamos também.  Se ela seria tão valente e determinada quanto é se a vida de princesa não tivesse lhe sido arrancada.

E mesmo que não fosse o acordo, se o idiota do meu pai não a tivesse arrastado para a vida triste que ela teve, será que a princesa se apaixonaria por mim em uma de nossas visitas comerciais,  será que seria uma de minhas muitas conquistas. 

Duvido, não existe um universo alternativo no qual eu não me apaixonasse pela Olivia no exato momento em que meus olhos encontrassem ela.

Eu estaria rendido... Como ainda estou, e estarei daqui a uma eternidade.

Saiu do gabinete deixando para trás uma pilha de papéis que precisam de assinatura, é cômico  o quanto eu me preparei para isso, para melhorar o reino, para arrancar os modos arcaicos dos homens, e no fim eu fui tão primitivo que as vezes eu me pergunto se o meu cérebro estava funcionando. Talvez não seja mentira quando dizem que o amor nos cega, eu fiquei completamente cego.

Tentei proteger a Olivia de todos e não a protegi de mim, quem lhe causou a pior das dores. Eu lhe dei algo só para lhe arrancarem isso e por minha culpa.
Talvez se não o Andrews eu fosse acaba sendo o causador da pior das suas perdas.
Merda...
Eu sou um merda.
Eu não sou digno de amor, meu pai estava certo. Eu sou uma porra de uma falha. Um caralho de um parasita que sugar tudo de bom e depois, eu fico vagando ate encontrar outro a me agarrar.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora