🏹Vinte e três - Por mim mesma

76 3 0
                                    

"Se eu andar me siga, se eu parar me empurre, se eu voltar me mate."

-Che Guevara

🏹🏹🏹🏹

— Onde esteve durante a semana? — Perguntei tentando não demonstrar tanto interesse, eu não tinha no fim das contas, só não queria toda a atenção do Zayn na direção dos meus olhos, que estavam perdidos pela janela da carruagem, tínhamos saído da propriedade que o castelo ficava e mesmo com a escuridão da noite eu traçava as minhas rotas mentalmente.

— Sentiu minha falta, Sweet? — Esboçou um sorriso, um puta sorriso gostoso, eu só desviei o olhar em sua direção por um segundo e me quebrei no processo, meu pensamento ficou preso em traçar as linhas grossas e saborosas dos seu lábios, ele estava tão lindo hoje.

— De todos os apelidos esse é o que menos combina comigo.— Disse engolindo a tensão que seu olhar trouxe quando percebeu os meus olhos desejando os seus lábios.

— Pensei que odiasse ser chamada de minha, seja lá o que for. — Ele riu, que bom que eu o divertia, ele estava longe de me fazer o mesmo.

— Então, não vai dizer... onde foi?— Prosseguir, claro que não, deveria ser alguma merda sobre a suposta guerra.

— Desculpe a minha ausência, eu tinha que cuidar de algumas coisas pessoalmente essa semana, mas eu estou de volta.— Ele disse calmo, como se fosse por sua falta que eu estivesse interessada no assunto, pode fugir disso Zayn, no fim não é do meu interesse mesmo.

— Poderia ter me informado, não o vi, fiquei sem saber se estava bem. — Eu só quero que me dê a chance que preciso pra fugir de você, tinha um sorriso doce e gentil em meus lábios, eu não faço ideia de como o estava mantendo, mas pelo sorriso debochado de resposta do Zayn eu percebi que não o tinha comprado, ele me conhece a esse ponto? Eu dei a ele o poder de saber coisas assim sobre mim?

— Doce Oli... — O som dançou sobre os lábios, enquanto ele sorria e mordia a parte inferior, me fazendo deseja-lo de novo. —Sabe, eu passei oito meses com você, Olivia. Presos no meio do nada, eu só tinha você pra me entreter. Acha mesmo que eu não te conheço a ponto de saber que não se importa nem um pouco comigo nesse momento, não depois de você mesma me enfiar uma flecha. Pensei que tínhamos superado a fase das fugas, pensei que colocaria a segurança do Horan em primeiro lugar, esta recebendo mais assistência do que teria em toda a vida, eu dou todo espaço que precisa, nem ao menos a sufoco com vários empregados, por que sei que ficaria irritada com pessoas fazendo as coisas por você, eu conheço cada coisa sobre você Oli. Me entristece que não me conheça também. — Em algum momento no meio da conversa ele tinha lançando seu corpo pra frente, pra ficar próximo de mim, mas quando concluiu voltou a sua postura inicial. Eu fiquei sem folego por algum tempo, ele entendia mesmo algumas coisas sobre mim, mas não o mais importante.

— Deveria saber que depois de tanto tempo sozinha e sendo abandonada pela vida eu não crio laços, Zayn. O Niall é uma ótima distração, ele me mantém bem a maior parte do tempo, obrigada, mas acha que eu desistiria da minha vida por ele, não desistir por você e eu te amava. — Seu olhar escureceu, a dor tomou cada pupila dilatada em sua face. — Deveria saber quando me lançou as masmorras que eu não voltaria a te amar, não me dobraria ali, só me perderia. E dormir com você depois daquilo não foi nada além do fruto de lembranças perdidas em meu coração, tudo que vejo quando olho pra você é dor. — Eu precisei de mais força do que realmente tinha pra aquela conversa, e eu esperava que ele rebatesse as minhas palavras, dando seu lado doente disso tudo, mas ele se calou, talvez pra não estraga o resto da noite.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora