🏹Ashes- Prologo

267 9 4
                                    

'' Ter nascido me estragou a saúde"

- Clarice Lispector

 E o mundo tornou-se cinzas... Tudo ao meu redor se tornou, afinal o que mais poderiam  forma? Depois dele incendiar meu coração, quando as chamas se apagam, quando o fogo se esvai o que sobra?

A dor constante da sua presença, o ardo imensurável do que ele me fazia sentir, tudo se tornou nada... E isso é tão vazio e avassalador.

Fechar os olhos agora, tentar sentir a brisa fria que sopra sobre o meu rosto, que antes era alivio, que acalentava os meus sensores, hoje só passa sobre a minha pele igualmente gelada... A brasa que ardia em meu peito sessou. A dor também... Tudo enfim sumiu, e agora eu não sinto nada.

Esperei desesperadamente por esse momento, mas agora, eu só queria poder sentir de novo. Talvez tudo, porquê o nada é sufocante... Ele põe seus dedos em sua garganta e a aperta sem deixar você se acostumar com sua força, ele tira tudo que consegue.

Mas, eu posso culpa-lo? Em meio ao sofrimento caótico que sentia implorei pra não sentir... Pra tudo acabar... E acabou, certo? Por que agora, sentada nesse chão, ouvindo os últimos cantos dos pássaros antes de fugirem do inverno, de voarem pra longe de suas aflições, eu não sinto nada... Isso me assusta, mas não me dói, deveria? Não ter pelo que sentir é sublime de todo modo. E eu agradeço por isso...Pelo aconchego que isso me trás... É tão contraditório, por que eu travo uma luta de merda com dois lados de mim, o que quer está perdido na imensidão do não sentir e o que quer está no sentir... Lembrar da adrenalina que corre pelo corpo, da avidez explodindo, no que era esta em chamas... Arde em chamas... Arde por ele.

Se você espera algo feliz disso, por favor pare... Eu posso estar sendo rude agora, mas eu não vim falar sobre felicidade. Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa... O fogo que a consumia apagou e o que resta, não é de nenhuma beleza, é só algo ruim, quebrado e que nunca poderá ser concertado por que foi queimado até não sobrar nada além de cinzas.

Meu coração implorou por dias que a dor cessasse que aquilo parasse que tudo acabasse... As inúmeras formas de esquecer foram tentadas e nada adiantou, ele implorou, implorou... Até que a dor se cansou de mim. E o vazio veio, o nada veio... E agora eu me pergunto, era isso que eu queria? Esta presa a não sentir absolutamente nada. A vê coisas belas e achar banal.

Eu diria que conheço a dor, diria que tivemos momentos íntimos, extremos e até leves. Diria que a conheço como a palma da minha mão. Mas, eu não conheço a palma da minha mão.

Eu não sei quantas marcas ela me deixou, só sei que passei e agora que tudo passou parece nublado, escuro...Indiferente.

Como se eu soubesse o que tenha passado, mas não saiba como passou.

Não há beleza nas cinzas...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora