🏹Treze -A uma bela amizade

86 3 0
                                    

"A gente não faz amigos, reconhece-os."

-Garth Henrichs

A Oli não vê o Zayn a duas semanas, mas recebeu o ouro que ele lhe mandou pelo serviço, pensou que duas moedas de bronze seriam o suficiente, mas ele a agraciou com bem mais, os dias passaram normalmente sem conta com a movimentação que estava acontecendo no lugar, carroças de outras cidades chegavam e expunham seus comércios na praça, cada dia tinha mais gente.

As coisas estavam melhorando de certo na vila, ela se mantinha reclusa entre a floresta e sua casa, os dias estavam custando a passar desde que o Harry tinha ido embora, passar um tempo conversando com o Lorde Z, como ela o chamava tinha sido o ponto alto dos últimos dias. Mas, agora estava só novamente entregue a sua melhor amiga novamente. A solidão.

Não demorou mais que três dias pra Oli e o Zayn se verem novamente, isso alegrou o dia de ambos, o príncipe vinha enfrentando muitos problemas com a doença do rei, e isso o impediu de esta com a jovem já que não moravam nada perto um do outro, mas isso não o impediu de voltar, ele não consegue explicar a forma que manteve a Oli em seus pensamentos por todos esses dias, deixando claro a si mesmo que era somente por conta do seus jogos, mas no fundo, ele gostava da companhia da jovem e ela também, ela não se importava nem mesmo com o titulo de nobre dele, só queria passar um tempo ao seu lado, o que era estranho já que ela é uma profissional em afastar as pessoas, mantê-las longe é sua modalidade preferida, mas ali com o Zayn ela não tinha essa necessidade, as vezes ficavam em total silencio, as vezes só caçavam e foi assim por todas as vezes que ele voltou uma vez por semana naquele primeiro a segundo mês.

A cabana de caça acabou voltando a ser o recanto da garota, mal ia em casa ou saia da floresta, a vila andava cheia demais nos últimos dias e ela gostava do silencio do lugar, também já não precisava trazer o Zayn até ali, já que o mesmo conhecia bem o trajeto, ambos passavam o dia ali ou no meio da floresta, buscando algo pra caçar. A Oli confiava nele, gostava de passar o tempo com ele, mas nada além disso, seu coração tinha um dono e ela o iria proteger pra ele. O Harry não escreve a 3 meses ou mais, isso a estar deixando ansiosa, não sabe o que espera da ausência do amigo, deseja profundamente que isso logo passe que ele volte logo a dar noticiais, por que a falta delas esta sufocando a garota, a cabana deixou de assombra-la por conta das visitas constante ao lugar com o Zayn, eles vem tanto aqui e as vezes até dormem. No caso da Oli, praticamente virou sua nova casa.

— Trouxe algo pra você. — O Zayn disse ao entrar no lugar, ele não tinha vindo na semana anterior então vê-lo fez a jovem esboçar um sorriso despercebido.

— O que é? — A menina perguntou, pra sua surpresa o jovem estava cheio de bolsas dessa vez, ela nem consegue imagina como ele fez todo o trajeto ate aqui com tanto peso, já que reclama toda vez por ela está morando tão longe e por que não arruma uma cabana próximo a vila. Ela sempre revira os olhos em resposta, são só três quilômetros não entende toda a reclamação do novo amigo, sim a uns dias a Oli não vê o Zayn como o seu único fiel cliente já que ele a paga por seus serviços de caça, e muito bem até, mas também como seu novo amigo, ele a faz se sentir ela mesmo, de uma forma que nem ela se reconhece, como se tudo nele a fosse familiar, sua dor, tristeza e solidão, como se anulassem todo sofrimento de ambos quando estão juntos, isso era surpreendente pra garota que passou a vida reprimindo qualquer tipo de afeição, não é como se ela precisasse afasta o Zayn, ela sabia que tudo estava em seu lugar, não esperava nada além do que estava a sua frente.

— Uma torta. — Ele disse colocando as coisas sobre a mesa da sala. — Você vai amar, é de chocolate e coco— Ela o olhou confusa, sabia o que eram as coisas, mas não se dava ao luxo de compra algo caro assim, por que  faria? Fora que a Oli pode nota que as bolsas estavam cheias de comida, de todos os tipos.

Domina-me - Ashes 🏹Onde histórias criam vida. Descubra agora