''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos.
(P.S. Eu Te Amo)''
-Cecelia Ahem
— Eu sei que parece errado pra você, mas de certo não havíamos falado sobre isso, eu não quero está com a Candy, não é ela que eu amo. Eu a respeito claro, mas eu amo você Oli, ninguém além de você...— Ele sentiu o corpo da garota relaxa em seus braços, ela sabia que sim, que ele a amava, mas não queria deixa-lo preso a ela, sabendo que ele teria muitas opções melhores, talvez a necessidade de cuidar um do outro tenha os feitos achar que deveriam estar juntos, quando na verdade só queriam se manter bem, ela não queria levar isso a frente e depois, entender que não era o certo, condenar não só a ele mas também a ela a um amor que não era romântico, mesmo que agora fosse, mesmo que agora ela sentisse o quanto precisava esta com ele de novo.
— Tudo bem...— O Harry esperava uma briga longa, esperava uma conversa cheia de pôs e contras, mas um tudo bem era o que ele menos esperava e aí estava o erro...
— Olivia, isso não é uma daquelas suas inseguranças, você diz que está tudo bem e eu não te vejo por um mês? — Ele a olhou agora, ainda com as mãos no ombro da garota, ela o olhou, ainda segurando a última lagrima, a Oli estava jurando a si mesma agora que essa seria a sua ultima vez chorando, isso não a deixava pensar com clareza.
— Eu não me oponho a estarmos juntos aqui Harry, eu vou aproveitar cada segundo com você, faça o mesmo, porém quando você for...
— Não ouse terminar essa frase, eu me recuso a ficar sem você, se pra está com você eu preciso está aqui, então eu não vou a lugar algum... — Ele disse a interrompendo.
— Você vai, deixe-me dizer, por favor — O Harry balançava a cabeça em negação, ele não queria aceitar aquela ideia absurda vindo a da Oli — Eu prometo que se não encontrar ninguém capaz de te fazer sentir nem um terço do que sente por mim eu ainda estarei aqui, só viva Harry, conheça outras pessoas, se permita conhecer e amar, e se no fim eu ainda for a coisa mais importante na sua vida eu juro que nunca mais vou duvidar do que sente, mas enquanto você só tem a mim, eu sinto como se não fosse um sentimento real, que fosse acabar em qualquer momento, e eu não posso acreditar que vai dar certo, sem ter certeza. — Ele a olhou perplexo com a sua ideia, como ela ainda duvidava tanto do amor do jovem.
— Eu não posso tirar você de mim, acha que já não tentei? Acha que já não me obriguei a te esquecer? — Ele disse possesso em um ódio que o consumia pouco a pouco.
— Então não precisa se preocupar, se quando eu fizer 21 anos você ainda me amar como diz, eu estarei aqui, esperando por você, pronta pra ir ao fim do mundo ao seu lado e nunca mais eu vou duvidar do seu amor, do nosso amor... Por que se isso continua com toda a nossa distancia, eu vou saber que vai estar aqui pra sempre, mas se você encontra alguém, por favor, só a ame com todo o seu coração, não se preocupe comigo, eu vou está bem, estarei feliz por que vou ter a certeza que você será feliz. — Os segundos que passaram foram torturantes pra ambos, o Harry não sabia o que dizer, a Oli precisa ouvir..., mas, depois de todo o silencio infindável.
— Eu aceito seus termos Oli, eu não tenho uma escolha exatamente, não é? Mas prometa que vamos viver todo esse tempo até o dia da viagem da melhor forma possível, sem que você fugindo de mim o tempo todo... Eu devo ter, mas uns 3 meses aqui, então por favor?! — Ele suplicou e ela assentiu tocando os lábios do garoto com os delas, selando aquele acordo de amor e de paz...
🏹🏹🏹🏹
Duas semanas se passaram desde o dia na cabana, que resultou em uma noite bem quente pra eles, aproveitaram o silencio e solidão do lugar, pra se amarem como nunca. Eternizaram suas promessas e se deliciando um no corpo do outro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...