''Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.''
- Sócrates
Eu estava correndo, o pânico tomou conta de mim, eu queria gritar, mas eu não tinha folego pra isso, correr descompassadamente pra longe daqueles homens estavam me exaurindo, mas eu precisava, o olhar daqueles homens, o sorriso malicioso quando me viram, eu precisava fugir o quanto antes, podia correr de volta ao Zayn, mas essa era a porra da chance que eu esperava, e eu não iria desperdiçar, me recusei a olhar por cima do ombro, não queria saber em que pé de distancia estava dos homens, eu só queria correr o mais rápido possível, na direção contraria ao palácio, e aquele lugar.
Um segundo, foi o suficiente pra me derrubar, eu olhei por um segundo pra trás, e não percebi quando o brutamontes a minha frente colocou seu braço a na direção do meu rosto, quando me virei o impacto me derrubou, meu corpo foi em um único impacto contra o chão, a dor assolou meu quadril na hora, homem se agachou a minha minha frente, a porra das ruas eram iluminadas mas não tinha um ser vivo pra me ajudar, mesmo assim, eu gritei, foi um único grito que estripou a minha garganta ao sair de tão forte e desesperado que ele era, eu queria o Zayn agora, nada do que ele me infringiu chegaria aos pés do que o olhar desses homens tem. O homem me deu um olhar de reprovação pelo grito, meu corpo gelou, meu sangue coagulou em minha artérias, eu estava em um nível de pânico que não conhecia, que não tinha chego nem perto, e assim que ele encostou um pano sobre o meu nariz eu não vi mais nada.
🏹🏹🏹🏹
Pânico, dor, medo, era um misto de coisas que me atormentavam, desde que acordei nesse lugar, meu corpo estava jogado de mal jeito no chão frio e úmido, minhas cabeça latejava, mas a primeira coisa que me obriguei a observar assim que abrir os olhos, era se estava vestida, o olhar doentio daqueles homens me fez lembrar do Gregue em seus últimos momentos de vida, meu estomago protestou, eu não sei quanto tempo fiquei desacordada, mas sinto que foi tempo o bastante. Não tinha ninguém naquele quarto escuro, nada também, já poderia descarta meios de fuga. Eu também não estava presa, mas não tinha forças pra levantar, provavelmente efeito do que quer que eles tenham colocado no meu nariz naquela hora, segurei as minhas pernas com força, estava tremendo e não era só pelo frio, a menção de esta nas masmorras do Zayn agora era aceitável para mim, pelo menos eu sabia o que esperar dele, já aqui, eu nem ao menos sei quem são, mas obviamente, inimigos do reino, porquê todos ali sabiam que eu estava com o rei, o restaurante tinha sido fechado pra isso, haviam seguranças em todas as saídas, traição que o Zayn os faria pagar, mas, isso não me fará voltar a segurança dos seus braços, por que diante dessa situação, esta perto do Zayn, presa em correntes no breu da sua masmorra era o lugar mais seguro pra mim. Eu deveria o ter escutado, ele me avisou sobre ataques e sobre os seus inimigos, ele estava em alerta constantes sobre isso, ele sonhou com a minha cabeça sendo entregue de bandeja aos seus pés e se seus sonhos, fossem como os meus, avisos desesperados de Júpiter sabe quem, pra evitarmos tais caminhos, eu estou sempre me colocando em perigo, talvez seja um dom especial que eu aderir com o tempo.
- A bela adormecida acordou ? - O homem alto de ombros largos que havia me derrubado quando achei que tinha encontrado o meu livramento se apresentou. Seu sotaque era diferente, seus olhos castanhos e combinavam perfeitamente com suas feições. Meu corpo foi no impulso pra trás, dando de costas com a parede, tinha medo em cada maldita celular do meu corpo, eu queria gritar, chorar, implorar que não me fizesse mal, mas não me pareceu que nenhuma das opções fosse me ajudar de alguma forma.
— O que querem comigo? —Eu sabia a resposta, mas ter essa sabedoria me afligia agora.
— De você? Oh querida, nada. — A tentativa vã de me afasta só fez o homem rir e se aproximar de mim, segurar a ponta do seu queixo em seus dedos, me obrigando a virar o rosto. - Já do seu lindo e amado senhor, queremos ver o que acontece quando algo que ele ama é lhe tirado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...