"Teu olhar é uma substância infectante, chegando-me a causar distúrbios emocionais."
- Cleyton Barreto
O príncipe estava a passeio na vila de Missiting, na verdade ele estava na casa do conde daquela região que ficava próximo a vila, eles foram até o local, pra fazer a visita que o príncipe precisava, ele ainda estava atrasado com as avaliações, mas ao adentra a vila de cara notou que aquela era a pior que tinha visitado ate então. Suas casas eram todas em madeira podre, a energia era precária, o conde disse que quase nenhuma das casas tinham encanação, era um dos lugares que menos arrecadavam impostos de todo o reino, e o príncipe entendia o porque, haviam muitas mulheres na rua, vendendo seus corpos por um pão, a fome ali era de longe a coisa mais preocupante, ele se sentiu mal por aquele povo, ele era o único que podia fazer algo por eles, nem ele menos conseguia entender como em todo reino um lugar daquele era abitado, Darnassus não era um reino pobre, não estava falido, não tinha necessidade alguma de uma vila esta em um estado desses, mesmo com a produção pecuária proibida por conta da terra seca do lugar.
🏹🏹🏹🏹
Após três dias estudando o local, ele, acompanhado dos seus amigos resolveram que queriam caçar, fazer algo pra se divertir nesse lugar já que as mulheres não eram lá uma diversão saborosa, as mulheres da vila não eram lá providas de beleza. Após um peão do conde indicar alguém que costumava caçar na região e segundo o homem era a pessoa que mais conhecia toda floresta, eles foram a vila buscar o famoso caçador.
Ao chega à presença dos homens a menina entendeu que não se tratava de simples homens visitando o local, era nítido que eram da nobreza, suas vestes com bons tecidos, todos limpos e seus perfumes se misturavam enviando umas fragrâncias fortes a menina que não estava lá acostumada com tanto perfume, o conde ela conhecia, mas os demais, nunca tinha visto por ali, eram jovens e bonitos demais pra aquela região. Já o príncipe, ele correu o olhar por todo o corpo da jovem a fazendo se sentir desconfortável de imediato, ele era bonito esse não era o problema, mas ela não gostava da forma que ele a olhava, como se a fosse consumir ali mesmo, e iria se o senhor da região não abrisse sua boca de merda pra atrasar seus pensamentos...
— Uma mulher?! Não tem nenhum homem nessa vila que conheça a floresta? Vocês dependem de uma mulher pra caçar? — O homem usava um tom enojado pra expressa sua insatisfação com a descoberta. A jovem revirava os olhos em resposta, ela não tem lá muita paciência pra homens que desprezam a sua experiência e não dava a mínima se o homem em questão era o senhor daquelas terras.
— Já que não querem meus serviços eu peço a vossa licença, My lord. — Ela deu ênfase no my lord quase com certo deboche, ela deu as costas aos homens que estavam parados a praça esperando alguém ou de certo algum homem que conhecesse a floresta melhor que ninguém. Mas nunca iriam encontrar esse homem, ele morreu soterrado nas minas desse senhor sujo que a rejeitava agora.
Antes de seguir seus passos ela ouviu uma voz rouca.
— Espere! — Ele disse a fazendo ganha sua atenção. A menina não sabia exatamente pra qual dois homens olhar, o senhor Hayek dono daquelas terras trouxe consigo mais 3 homens fora os seus guardas habituais. Ele deve está procurando algum tipo de distração na caçada, de entretenimento aos seus visitantes.
— Mas vo... — Ele foi interrompido com um único levanta de dedo do homem que havia chamado a jovem, agora ele tinha realmente a sua atenção. Ele tinha feito o homem nojento que desrespeitou o seu trabalho se calar. E ela até deu ao jovem rapaz um sorriso satisfeito, mas disfarçado claro. Ele percebeu e aparentemente ficou feliz com a reação da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domina-me - Ashes 🏹
Fanfiction**+18 Dark Love ** Fanfic; Harry Styles e Zayn Malik. "Não se pode ver beleza nas cinzas, não acredite que possa..." Quase 100 anos após a terceira guerra mundial ainda não aprendemos a viver como iguais. Mesmo depois do colapso que o mundo desenca...