"São nossas escolhas, Harry, que mostram o que realmente somos, muito mais do que nossas habilidades." - A Câmara Secreta
♧
Harry teve um problema. Decidir ingressar no grupo era uma coisa - descobrir como fazer isso era outra.
Ele havia retornado ao bosque salpicado de sol, onde conheceu o estranho trio. Não havia sinal deles, nem de sua passagem. Se alguma folha foi derrubada ou a grama dobrada, Harry não tinha habilidade para interpretar tal sinal. O tempo que passou como fênix, caçando frutinhas e nozes, também não o tornara um rastreador melhor.
Em vez disso, ele mais uma vez voou até a base de uma grande árvore sorveira e lentamente se transformou mais uma vez. Sua forma se alongou e se contorceu, formando braços, pernas e um torso. Ossos se alongaram e as penas se transformaram em carne, até que ele fosse mais uma vez um homem.
Seus olhos se abriram e imediatamente correram para as mãos, que ainda estavam nodosas e manchadas. Ele tentou esfregá-los vigorosamente, mas as rugas permaneceram. Ele ainda parecia velho . Ele ainda se sentia jovem quando chegou à Terra-média - tinha certeza disso.
Enquanto Harry olhava confuso para seu corpo, um movimento chamou sua atenção. Havia uma pena preta no chão, perto de onde ele havia se transformado. O vento ergueu a pena novamente, movendo-a um pouco mais para dentro da clareira. Ele tinha mudado muito recentemente, agora que pensava sobre isso. Isso significava que ele estava envelhecendo como uma fênix? Certamente isso não afetaria sua idade real ... afetaria? Sirius não voltou de Azkaban velho. Então, novamente, os bruxos não deveriam ser capazes de se transformar em criaturas mágicas e a vida de Harry nunca seguiu as regras.
Havia pouco que ele pudesse fazer agora, em qualquer caso. Harry decidiu se concentrar no problema mais imediato: descobrir para onde Gandalf foi.
Harry começou a inspirar e expirar lentamente, e ouviu a floresta. O vento sussurrou entre as árvores; pássaros cantavam canções uns para os outros; esquilos e outras pequenas criaturas caminhavam cuidadosamente pela floresta. Ele acalmou os pensamentos dentro de sua mente e, em seguida, lançou uma rede mental para o mundo. O vento e as árvores se reduziram a nada; as criaturas caíram em um murmúrio surdo de pensamentos incompreensíveis. Lá, ao norte, várias mentes se iluminaram - muito mais do que as três que ele esperava.
Desconfiado de alarmar o mago, Harry não investigou mais fundo. Talvez aqueles fossem outros Ents que ele sentiu. Ele fixou seus pensamentos em torno do agrupamento de três mentes, tentando memorizar a localização. Tarefa cumprida, ele se transformou novamente em uma fênix e se lançou no ar. Várias penas flutuaram para descansar suavemente no chão da floresta após sua morte.
Dois dias depois, Harry seguiu o grupo à distância, rastreando-os com leves varreduras de Legilimência. O grupo havia se multiplicado; ele roçou em nada menos que uma dúzia de mentes agora.
Harry não tinha ideia de como abordá-los. Uma coisa foi encontrá-los por acaso na floresta; outra era caminhar decididamente até um grupo de guerreiros. Harry se lembrou de seus dias felizes no gatilho durante a guerra; isso o deixava nervoso pensar em estar do outro lado de uma varinha ou espada.
Talvez ele pudesse se aproximar como Eclipse. Ele estava na forma por tempo suficiente para parecer mais natural do que sua forma humana, especialmente agora que seu corpo envelheceu e se tornou frágil. Uma pequena parte dele esperava que o problema se resolvesse de alguma forma se ele não se transformasse. Outra parte, menor, disse que era por isso que Hermione o considerava sem esperança em resolver seus próprios problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fiksi Penggemar[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...