Não é nossa função dominar todas as marés do mundo, mas fazer o que está em nós para o socorro daqueles anos em que estamos colocados, desenraizando o mal nos campos que conhecemos, para que aqueles que viverem depois possam ter limpar a terra para cultivar. - O retorno do Rei
❃
Harry acordou com a sensação de vibrações e uma dor de cabeça cegante. A dor de cabeça, infelizmente, era um sentimento familiar que ele tentava ignorar o melhor que podia. As vibrações, por outro lado ... ele podia de alguma forma sentir passos.
Isso era novo.
Ele gemeu e se assustou quando um assobio baixo emergiu em seu lugar. Sua dor de cabeça aumentou quando ele jogou a cabeça para trás em confusão. Ele olhou em volta desesperadamente, só agora percebendo como tudo estava banhado por uma luz acinzentada - até mesmo os raios de sol dourados de antes.
Ele virou a cabeça, observando as escamas negras onde deveriam estar as garras e as penas. Seu corpo era monstruosamente grande, maior do que o tronco de uma árvore. Ele tentou se mover, mas tudo ainda parecia lento. A ferida perto de sua barriga ainda latejava da mordida de Riddle.
Riddle! Onde ele estava? Ou, conforme as memórias de Harry o atingiram - onde estava a Horcrux?
Sua língua tremulou para fora, sentindo o gosto do ar. A informação inundou sua mente: onde uma pequena piscina de água ficava no canto da sala, o padrão exato da luz do sol pálida que caia no meio do chão, e os traços tênues de corpos quentes que haviam partido desde então. Havia três que Harry podia sentir; um que deixou um gosto residual carbonizado em suas narinas, outro que cheirava a coisas em decomposição sob um tronco podre; e o último, o cheiro terrível e maduro de uma presa fácil. Esses cheiros eram fracos, no entanto; nada permaneceu na caverna agora, exceto para ele.
No entanto, havia passos se aproximando. Ele não ficaria sozinho por muito tempo.
As vibrações ficaram mais altas e Harry podia sentir os pares de pés que se aproximavam. Ele ouviu vozes também, uma baixa e rouca e a outra musical e cadenciada. "Você poderia ser mais alto?" a voz suave sibilou. Harry conhecia aquela voz. Foi Legolas.
Ele não poderia ser visto assim. Sua transformação nasceu do desespero por algo - qualquer coisa - para derrotar Riddle, mas agora ele tinha que viver com o resultado. Uma forma animaga sempre refletia a parte mais íntima de uma bruxa ou mago; Harry não queria pensar sobre o que o basilisco representava sobre ele. Ele não podia deixar seus amigos o verem dessa maneira.
Harry fechou seus olhos amarelos mortais e desejou voltar a ser um humano. O avanço era lento - o basilisco não queria abrir mão de sua liberdade. Mas Harry não podia aceitar que Gimli ou Legolas vissem essa forma, nem se arriscaria a encontrá-los com o olhar de um basilisco. Lentamente ele mudou, até que um homem exausto apareceu nas pedras frias.
Harry gemeu novamente, enquanto suas feridas reapareciam em sua forma humana. Duas perfurações apareceram ao longo de sua panturrilha e novamente perto de seu estômago. Hematomas purpúreos cobriam seu corpo de onde ele havia sido jogado contra o solo.
“Outro sobrevivente,” a voz abafada sussurrou.
"Durin que se dane!" Gimli praguejou.
Harry podia ver os contornos tênues de ambos os resgatadores na luz fraca. Ele silenciosamente amaldiçoou sua visão humana. Eclipse nunca teve muitos problemas com a escuridão, mas ele não tinha forças para se transformar, e ele não tinha certeza se poderia reverter para sua forma de fênix. De repente, parecia difícil respirar. Harry ofegou, embora tenha saído como um gorgolejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fanfic[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...