O mundo, de novo

1.1K 169 19
                                    

“E para isso, eu seguro. Prefiro compartilhar uma vida com você do que enfrentar todas as idades deste mundo sozinho. ” - Arwen

Legolas havia plantado um canteiro de sementes no canteiro onde estava a horcrux; à medida que o verão se transformava em outono e depois no inverno, o solo lentamente crescia para se parecer com a mesma cor da terra ao seu redor. E então, na primavera, brotos apareceram e se desdobraram em alegres flores amarelas que balançavam calorosamente ao sol e traziam alegria para aqueles que os viam.

Gimli trouxe uma prensa de uma dessas flores quando visitou Harry e Legolas nos grandes salões da Floresta das Trevas em sua viagem de volta à Montanha Solitária. Antes de continuar seu caminho, ele arrancou promessas de Harry (e, por extensão, de Legolas) de visitá-lo dentro de um ano. Harry não demorou muito para ser convencido; embora tivesse várias amizades florescentes com os elfos da Floresta das Trevas, ele tinha um respeito saudável pelo Rei Thranduil e sua disposição severa.

Naquela noite, Harry colocou cuidadosamente a flor na mesa ao lado da cama de Legolas, a antecipação agitando suas entranhas. Depois de quase um ano de avaliações sutis e não tão sutis do rei e de vários conselheiros, Legolas anunciou formalmente que iriam morar juntos. Embora isso efetivamente significasse que Harry mudaria seus escassos pertences de um corredor para outro, era muito mais simbólico do que isso: uma vez que os elfos aparentemente levavam apenas um parceiro romântico para a vida, o status de relacionamento do príncipe tinha sido submetido a um escrutínio intenso.

Harry estendeu a mão para pegar a flor novamente, apenas para ser interrompido por uma mão quente cobrindo a sua. Ele se virou e sorriu para Legolas. O nervosismo que subiu à sua garganta lentamente se acalmou enquanto ele olhava para o elfo, vendo uma incerteza refletida ali. 

 "Eu nunca fiz isso antes," Legolas confessou em uma voz rouca, enquanto guiava Harry para a cama. 

"Mas você está tão velho!" Harry disse ao cair para trás com uma risada ofegante.

Legolas deu a ele um sorriso de lobo. "Isso significa que tive muitos anos para imaginar o que poderia fazer com um amante."

A respiração de Harry engatou enquanto Legolas desfazia lentamente os laços de sua túnica. Seus dedos deslizaram levemente pelo peito exposto de Harry, deixando um rastro de desejo em seu rastro. Harry engasgou e estendeu a mão para tirar a camisa de Legolas também. Quando a vestimenta ofensiva caiu sem cerimônia no chão, Harry colocou as mãos errantes por todo o corpo do elfo, maravilhado com o músculo forte que se mexeu com seus dedos.

Enquanto isso, Legolas não havia parado de ministrar, e suas mãos circulavam cada vez mais para baixo até alcançarem as calças de Harry.

"Ok?" Legolas encarou os olhos verdes brilhantes de Harry, em busca de confirmação. 

"Tudo bem", disse Harry em resposta. 

O ar parecia carregado como se houvesse uma tempestade elétrica se formando no alto. Eles se despiram rapidamente depois disso, apesar de saberem que teriam séculos para aprender o corpo e a mente um do outro. 

Como diabos ele pensou em se esconder na Terra Média? Ele não desistiria deste momento pelo mundo. Esse foi o último pensamento de Harry até que ele se perdeu no calor crescente que envolveu seu corpo. Parecia seu Dia de Fogo, mas era fogo sem dor, apenas prazer. 

Quando a luz da manhã se infiltrou no quarto, Harry sentiu como se a última rachadura em seu coração tivesse sido cuidadosamente preenchida com uma luz dourada. Ele sorriu suavemente ao ouvir as toutinegras e os tordos cantando o sol nascente. Harry mal podia esperar para explorar este novo mundo com Legolas ao seu lado. Afinal, eles tinham todo o tempo do mundo.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

The end

A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}Onde histórias criam vida. Descubra agora