Reflexões

1.1K 209 13
                                    

"Todos nós temos luz e escuridão dentro de nós. O que importa é a parte que escolhemos agir. Isso é quem realmente somos." - Harry Potter e a Ordem da Fênix

Com Legolas curado, o grupo decidiu continuar e colocar alguma distância entre eles e seus agressores.

“Embora não importe muito se essas criaturas podem deslizar entre as sombras,” Gimli resmungou, enquanto a companhia escorregava de volta para a canoa e começava a remar.

O clima permaneceu sombrio e moderado pelo resto do dia, enquanto todos se concentravam em persuadir os músculos cansados ​​a remar mais rápido. Ainda assim, as palavras de Gimli permaneceram em suas mentes: como eles poderiam fugir de um inimigo para o qual a distância parecia não ser consequência?

Harry voou em círculos acima, certificando-se de permanecer à vista da canoa enquanto ficava de olho em mais atacantes. As palavras de Gimli também o perturbaram, mas por um motivo diferente. Até hoje, ele nunca tinha conhecido nenhuma criatura que pudesse mergulhar nas sombras como ele. Era um link preocupante.

Enquanto Harry se preocupava, ele continuou a lançar olhos penetrantes na paisagem abaixo. Eventualmente, porém, as sombras se tornaram tão longas que seria impossível ver qualquer uma das criaturas aparecer. Quando a luz diminuiu, a companhia puxou para a costa e começou a armar acampamento para a noite.

A noite caiu e o grupo se reuniu em torno de uma fogueira. A madeira crepitante, geralmente uma fonte de conforto durante a noite, agora parecia mascarar uma aproximação potencial do inimigo. Harry não era o único nervoso; ele pegou Gimli checando com frequência por cima do ombro.

“As espadas do Argonath brilharão contra o amanhecer,” Gandalf disse, quebrando o silêncio. “Com uma brisa rápida e a corrente, levaremos metade do tempo para chegar a Aragorn. No entanto, suspeito que, com o fim de nossa jornada, outra tarefa mais árdua está à frente. ”

“Sim, mas mesmo se chegarmos às fronteiras de Gondor amanhã, podemos não estar seguros até que estejamos protegidos dentro das paredes reluzentes de Minas Tirith,” disse Gimli. “Pois certamente não fui o único que viu as criaturas afundarem nas sombras e desaparecerem! Gandalf, você já viu tanto poder? "

“Muito permanece na Terra-média que eu não vi”, respondeu Gandalf, enquanto pescava algumas ervas daninhas de sua mochila de viagem. Ele habilmente enrolou as folhas e as enfiou no cachimbo. “Mesmo assim, não vi tais poderes até agora. Isso fala muito de nosso inimigo, que eles possuem a vontade e o poder de criar tais criaturas. ”

"Um novo experimento da Sombra", disse Legolas, balançando a cabeça com pesar. “Espero que eles tenham nascido assim, e não criados por meios menores e mais dolorosos.”

"Eclipse, eu nunca vi sua espécie antes; você viu essas criaturas em suas viagens?" Perguntou Gandalf.

Três pares de olhos se viraram para olhar para Harry, que estava empoleirado em uma pequena árvore próxima. Harry congelou. Pensamentos passaram por sua mente sobre todas as razões pelas quais ele não deveria compartilhar sua habilidade, de todas as maneiras que isso poderia dar terrivelmente, terrivelmente errado.

Então ele olhou para os três rostos abertos, sem esperar nada, exceto em busca de qualquer informação que pudesse ajudar.

Harry nunca resistiu em ajudar.

A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}Onde histórias criam vida. Descubra agora