A verdade - é uma coisa bela e terrível e, portanto, deve ser tratada com grande cautela. - A Pedra Filosofal
❃
Legolas caminhava ansiosamente enquanto Harry se preparava para retornar a Minas Morgul.
" Não se preocupe tanto. Estarei de volta antes que você perceba."
"Sim, pare de importuná-lo. Ele já fez isso antes", disse Gimli. No entanto, o anão se abaixou para sussurrar diretamente no ouvido de Eclipse. "Mas você deve fazer tudo ao seu alcance para voltar logo. Ele não vai admitir, mas ele se preocupa."
Não havia mais nada a fazer. Harry disse um adeus final para o pequeno grupo e desapareceu nas sombras. Ele reapareceu silenciosamente no coração da cidade de Minas Morgul.
Tudo estava quieto lá embaixo.
Uma leve brisa bateu em um pedaço de tecido esfarrapado, que flutuou revelando olhos vidrados. Corpos inchados sob o sol de verão e moscas zumbiam de contentamento inchado. De sua visão aérea, Harry podia rastrear o movimento da batalha pelos corpos deixados em seu rastro. As instruções macabras o levaram de volta ao coração da cidade, à torre e descendo os degraus manchados até os tonéis abaixo.
Pouco líquido permaneceu. Um gotejamento constante caiu de um dos canos abertos quebrados, em uma batida lenta e rítmica. As piscinas foram destruídas e toda a água escoou para o solo ou deixou pequenas poças. Harry deu uma olhada rápida na área e continuou em direção ao fundo da sala. Lá, dois corredores se ramificavam em direções opostas.
Harry hesitou, sem saber que caminho seguir. Ele acabou escolhendo o caminho da esquerda. Ele não podia apontar por nenhum motivo em particular, mas parecia diferente. Mais escuro. Enquanto ele voava pelo corredor, o ar parecia ficar mais frio e pesado com um peso invisível. A sensação - quase parecia ... como algo há muito esquecido. Como um cobertor de bebê ou um velho ursinho de pelúcia que apodreceu de mofo. Familiar e ainda assim repulsivo.
A temperatura continuou a cair e Harry suprimiu a vontade de tremer. Ele chegou a outra bifurcação; desta vez, havia degraus que conduziam para cima e para baixo. Em um palpite, Harry abaixou ligeiramente suas barreiras de Oclumência.
O ar imediatamente se solidificou, pressionando contra ele com força física. Sussurros acariciavam seus ouvidos. Harry não conseguiu entender o que eles prometeram. Tudo o que ele precisava fazer era abaixar um pouco mais suas barreiras de Oclumência, e ele seria capaz de entender.
Harry fortaleceu firmemente seus escudos de Oclumência. Os sussurros foram interrompidos no meio da frase e o ar ficou mais leve novamente. Então. Ele iria descer as escadas então; foi daí que veio o chamado da sereia. Enquanto ele voava cuidadosamente escada abaixo, Harry viu o primeiro corpo depois de um tempo. Era um homem vestido com as cores de Gondor. Ele olhou fixamente para a frente, no meio do caminho. O mais enervante era o rosto; o homem não parecia assustado ou assustado; ele parecia ter morrido sem aviso.
Na parte inferior da escada havia mais dois homens, ambos congelados em estados semelhantes ao primeiro.
Harry teve um mau pressentimento, que cresceu como ervas daninhas na boca do estômago. Ele continuou voando silenciosamente por um longo túnel.
Muito cedo, o túnel começou a subir. Uma luz fraca apareceu à frente, banhando o corredor com uma luz pálida e turva. Harry viu mais corpos, mas estes pareciam ter morrido lutando. Seus escudos estavam levantados e seus braços de espada erguidos para desferir um golpe que nunca acertaria. Um corpo estava caído contra a parede, sua espada jogada no chão de pedra fria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fiksi Penggemar[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...