Sentia-se como se houvesse um enorme poço atrás deles, repleto de eras de memória e pensamentos longos, lentos e constantes; mas sua superfície brilhava com o presente: como o sol brilhando nas folhas externas de uma vasta árvore ou nas ondulações de um lago muito profundo ... parecia que algo crescia no solo - adormecido, você pode dizer ou apenas sentir a si mesma como algo entre a ponta da raiz e a ponta da folha, entre a terra profunda e o céu - tinha despertado repentinamente e estava considerando você com o mesmo cuidado lento que tinha dado a seus próprios assuntos internos por anos intermináveis. As duas torres
♧
Harry acordou abruptamente e imediatamente desejou não ter feito isso. A dor parecia irradiar de sua cabeça. Até suas pálpebras doem. À distância, ele registrou um rangido constante, mas isso foi rapidamente esquecido quando seu corpo se sacudiu abruptamente e sua cabeça parecia ter sido aberta novamente. Ele não sabia dizer quanto tempo ficou ali, enrolado e os olhos firmemente fechados enquanto sua cabeça latejava. Finalmente, o rangido e os solavancos cessaram, e Harry lentamente abriu os olhos.
Sua bochecha estava pressionada contra um piso de madeira liso, e a parede mais próxima a ele era a mesma. Rachaduras de luz filtradas entre as tábuas, fazendo tudo parecer turvo e escuro. Harry se moveu lentamente para se sentar, mas congelou ao ouvir o tilintar de metal. Ele rapidamente torceu a cabeça para ver, então quase vomitou de dor que se instalou em sua cabeça. Ele fechou os olhos com força, então lentamente virou a cabeça e os abriu.
Suas pernas estavam acorrentadas. Harry respirou fundo, tentando não entrar em pânico, enquanto as memórias surgiam espontaneamente sobre a última vez que ele havia sido capturado. Ele tinha que sair - agora .
Onde estava sua varinha? Harry olhou ao redor da pequena sala freneticamente, mas nenhum galho de azevinho apareceu.
Não vendo nada, ele lentamente pressionou a testa contra a parede e tentou espiar por entre as pranchas de madeira. Lá fora, o sol poente lançava longas sombras. Parecia que eles estavam em um vale; lá no alto, o leve clangor de metal e gritos se ergueram de uma alta fortaleza situada na encosta da montanha. Os parapeitos pareciam cortar o próprio céu, mesmo quando o prédio parecia estar à beira da ruína e decadência.
Fora de sua cela, os homens habilmente amarraram seus cavalos, seus longos cabelos balançando como as caudas de seus cavalos. Outros montaram acampamento e cuidaram de pequenas fogueiras. O cheiro de comida encheu o ar e o estômago de Harry roncou. Ele não comia desde antes do ataque a Hogwarts, que poderia ter sido dias atrás.
Como se estivesse lendo sua mente, a porta da carroça foi destrancada e um soldado carregando uma tigela fumegante entrou graciosamente, sem mexer uma única gota dentro da tigela. De perto, Harry ficou momentaneamente impressionado com a aparência do homem - o cabelo comprido emoldurava um rosto de proporções perfeitas, liso e sem idade. Uma parte do cabelo estava presa atrás de uma orelha longa e pontuda. De repente, Harry não tinha certeza se aqueles eram homens.
Talvez a batalha que ele viu foi entre duas criaturas mágicas diferentes. Esse ser humanoide o lembrava da veela que dançou na partida da Copa do Mundo.
O guarda colocou a tigela perto dele e deu um passo para trás, dizendo algumas palavras em uma linguagem grosseira. Harry sentiu seu coração afundar. Ele esperava que ainda estivesse na Inglaterra, mas parecia cada vez menos provável. Mesmo assim, ele achou melhor experimentar o inglês da rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fanfic[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...