Claro que está acontecendo dentro da sua cabeça, Harry, mas por que diabos isso significa que não é real? - As Relíquias da Morte
*
Harry ficou acordado a noite toda, aninhado ao lado do elfo. O calor irradiado por Legolas foi uma pausa bem-vinda no ar frio. Se fosse em qualquer outra noite, ele poderia ter passado o tempo em paz: mas a mente de Harry estava em choque, seus pensamentos trabalhando freneticamente para entender o que havia acontecido.
Ele esperava o colapso mental, se não hoje, então logo. Ele sabia as consequências de selar sua memória. Pelos agonizantes segundos em que se amontoou no meio de suas memórias caóticas, Harry estava certo de que seguiria o caminho que a maioria dos outros tomou ao tentar barricar suas mentes contra as memórias, de: perder o controle sobre suas mentes e ser reduzido a um indiferente, Concha vazia.
Poucos sobreviveram. Snape listou as muitas, muitas maneiras pelas quais os praticantes de Oclumência podem acabar em coma. Ele nunca teria ensinado essa técnica a Harry, mesmo se ele fosse filho de James Potter ... exceto que eles estavam em uma guerra, e vencê-la se tornou mais importante do que a sobrevivência de Harry a longo prazo.
Os poucos que sobreviveram ao processo o fizeram porque trabalharam para reincorporar as memórias seladas antes que perdessem o controle - algo que Harry não havia tentado ativamente fazer. Naquela fração de segundo entre quando suas memórias caíram e quando inundaram sua mente, ele pensou que iria seguir o mesmo caminho que aqueles antes dele. Seu único arrependimento era que Snape não estava lá para testemunhar esse último ato de estupidez. Eles haviam alcançado uma trégua relutante durante a guerra e poderia ter sido um grande presente de despedida para o velho bastardo.
De alguma forma, a voz do elfo cortou o barulho e a confusão, e tudo parou. Porque?
Harry fechou os olhos lentamente. Quem sabia como era sua mente agora? Toda a organização meticulosa em que ele e Snape trabalharam foi provavelmente varrida pela maré de memórias. Ele também seria sugado de volta ao passado se ele reentrasse? Invocando sua coragem grifinória, Harry se preparou ... e voltou para sua mente.
Harry abriu os olhos para ver destroços por toda parte. Se os gêmeos Weasley tivessem ativado cada um de seus produtos explosivos, a bagunça resultante poderia ser parecida com a que Harry via agora. Retratos que foram derrubados reclamaram ruidosamente; livros espalhados pelo chão recitavam seus capítulos favoritos. Outras memórias errantes, aquelas que não eram importantes o suficiente para atribuir um livro ou retrato, balançavam pela sala como balões motorizados.
O barulho era insuportável.
Harry tentou calar o barulho, mas o clamor cresceu em seus ouvidos até que ele não conseguia pensar direito. Isso foi um erro - ele não estava pronto para enfrentar sua própria mente. Ele tentou se concentrar e se concentrar nas sensações que sentia no mundo real, como o calor do corpo que irradiava de Legolas - mas as sensações escaparam de sua mente, dissipando-se no ar como um sopro de ar. Ele tentou agarrá-lo, mas errou e caiu. Sua mão pousou em um retrato quebrado de Susan Bones, e ele sentiu uma sensação de redemoinho puxando seu umbigo.
A chuva lá fora era comum em Londres nesta época do ano. A batida forte na porta do número 12 Grimmauld Place, entretanto, não era esperada. Harry e Ron puxaram suas varinhas em conjunto, olhando um para o outro com uma concordância sombria. Eles haviam enviado o resto da Ordem a negócios - e era muito cedo para eles terem retornado. Quando eles abriram a porta, as varinhas prontas para serem lançadas, eles viram o rosto encharcado de sua antiga colega de escola, Susan Bones. Era difícil dizer quanto dos riachos que escorriam por seu rosto vinham da chuva ou de suas lágrimas. “Por favor,” ela disse, “é minha tia—“.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fanfic[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...