As coisas que perdemos acabam voltando para nós, embora nem sempre da maneira que esperamos. - Harry Potter e a Ordem da Fênix
❃
Harry acordou cedo no dia seguinte. Sons desconhecidos da cidade abaixo o mantiveram inquieto e alerta a noite toda. Talvez ele devesse ter aceitado a oferta de Legolas para dormir nos aposentos do elfo, onde as grossas paredes do castelo ajudavam a abafar o barulho da atividade constante do lado de fora. Ele não conseguiu aceitar a oferta; Uma coisa era dormir ao lado dos outros sob o céu aberto, mas outra bem diferente era compartilhar o mesmo quarto.
Em vez disso, Harry passou a noite em uma saliência em direção ao topo do castelo. Isso significava que ele tinha uma ótima visão do sol aparecendo no horizonte, e que Harry havia oficialmente desistido de tentar ter uma noite inteira de descanso.
Ele balançou as asas e saltou no ar. Seu primeiro pensamento foi ver o que os outros estavam fazendo, mas uma rápida visita à varanda de Legolas mostrou as portas firmemente fechadas e as cortinas das janelas fechadas. O elfo provavelmente ainda estava dormindo.
Harry decolou novamente e deslizou para a cidade abaixo. Talvez ele pudesse tentar voltar a ser humano hoje? Um rosto a mais dificilmente chamaria atenção em uma cidade grande. Mas mesmo os poucos humanos acordados na cidade abaixo estavam causando mais barulho do que Harry ouvira no ano anterior. Ele havia se acostumado com o amanhecer silencioso no campo, então ele dobrou suas asas para longe da cidade.
Abaixo, colinas verdes ondulantes lentamente deram lugar a uma planície plana. Além, havia uma área de terra em nítido contraste com a paisagem exuberante abaixo. Era Mordor, ele sabia instintivamente; uma mancha escura no horizonte.
Os elfos podem estar lá. O Rei Aragorn disse que eles estariam de volta em alguns dias; ele provavelmente poderia voar essa distância em algumas horas se eles se movessem tão lentamente quanto a empresa fazia a pé. A promessa de sua varinha - e de um pouco de paz e sossego - era muito forte para resistir. Se ele voasse rápido o suficiente, talvez pudesse retornar antes que a empresa pensasse em saber para onde ele foi.
Essas horas passaram rapidamente, enquanto um vento forte o impelia em direção a Mordor. O sol ainda não estava em seu zênite quando ele planou sobre uma área montanhosa e irregular. Abaixo, a grama deu lugar a pequenos arbustos ressentidos, antes de se transformar em arbustos rachados e amarelados e árvores esparsas e estéreis. Ocasionalmente, ele ouvia um grande estrondo enquanto as pequenas pedras desciam por colinas cada vez mais íngremes; caso contrário, Harry não viu nenhum sinal de vida.
Nesse ponto, Harry estava começando a se arrepender de sua decisão de vir. Ele estava com calor e cansado e não tinha ideia se os elfos estavam mesmo nesta área. Ele voou até uma árvore velha e desgastada pelo tempo e refletiu sobre suas opções. O sol estava começando a ficar desconfortavelmente quente em sua plumagem escura, e ele se perguntou se deveria voltar. Os outros certamente estavam preocupados com ele, já que ele havia desaparecido sem nenhum aviso.
De repente, pedras caíram acima em um pequeno barulho.
Harry ergueu os olhos a tempo de ver uma criatura sombria movendo-se silenciosamente ao longo de um penhasco. Seus braços esguios se moviam com segurança constante; a criatura fundindo-se instintivamente nas sombras para ganhar melhor vantagem ao escalar a parede. Não o notou; a cabeça disforme da criatura permaneceu fixa à frente. Harry seguiu a linha de visão e se assustou: pois ali, não muito longe, estavam dois elfos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fanfiction[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...