Fora das sombras

585 145 1
                                    

“Era, ele pensou, a diferença entre ser arrastado para a arena para enfrentar uma batalha até a morte e entrar na arena com a cabeça erguida. Algumas pessoas, talvez, diriam que havia pouco a escolher entre os dois caminhos, mas Dumbledore sabia - e eu também, pensou Harry, com uma onda de orgulho feroz, e também meus pais - que havia toda a diferença em o mundo."

A mão de Éowyn desapareceu nas dobras de seu vestido e reapareceu com uma adaga que brilhou na luz. Ela se lançou sobre Harry, os olhos brilhando de raiva, e Harry rapidamente recuou. Ele mal havia recuado três passos quando suas costas bateram na parede. Freneticamente, Harry olhou ao redor da sala, procurando por uma arma.

Faramir gritou um aviso e Harry se virou a tempo de ver a adaga estocada em sua direção. Ele mergulhou no chão e rolou para fora do caminho, parando dolorosamente quando sua cabeça bateu no pé da cama de Faramir. Éowyn se virou para atacá-lo novamente, e as mãos de Harry tatearam cegamente pelo chão de pedra frio. Quando a adaga caiu, suas mãos pousaram em algo áspero e resistente e ele ergueu a bota de couro de Faramir como um escudo. 

A sola de couro frustrou bravamente o ataque ao seu coração, mas a adaga acertou o braço de Harry. Ele cerrou os dentes de dor, mas estendeu a outra mão para agarrar o pulso de Éowyn que segurava a adaga e torceu. O ar colapsou em si mesmo para formar um túnel e os dois lutadores desapareceram com um estalo alto.

Harry apertou os olhos quando a luz do sol direta brilhou em seus olhos, então rapidamente rolou para longe de Éowyn enquanto a mão livre dela tentava arrancar seus olhos. Ele rapidamente se levantou e correu atrás de um dos muitos arbustos que cresciam nos jardins do castelo, colocando uma barreira física entre ele e Éowyn. Embora ele tivesse comprado algum espaço, ele ainda precisava desesperadamente de uma arma. 

Éowyn aproveitou para se levantar calmamente e tirar a grama emaranhada de seu vestido. Ela enxugou o sangue dele descuidadamente na bainha e então se levantou para encará-lo, uma mão segurando a adaga e a outra usando o anel de ouro que brilhava convidativamente ao sol. Seus olhos agora estavam completamente vermelhos.

"Ah, Harry", disse ela. “Eu me descobri sentindo sua falta. Você sempre oferece um desafio divertido. ”

"Gostaria de poder dizer o mesmo", disse Harry, segurando a mão pressionada contra o ferimento. Ele esperava que isso estancasse o sangramento, mas não achou que seria particularmente eficaz. 

"Receio que você esteja certo", disse Eowyn em simpatia simulada. “Eu não posso deixar você correndo por esta terra que está tão pronta para ser tomada. Eu sempre odiei os trouxas, mas eles têm sua utilidade, não é? "

Harry tentou ignorar as palavras de Voldemort e se concentrar em encontrar uma arma. Sua varinha quebrada estava no bolso do manto, mas era tão inútil como sempre. A menos que ele tentasse enfiar no nariz de Eowyn, não serviria como uma arma eficaz. No entanto, ele não tinha nenhuma outra ideia, além de tentar agarrar a faca sem ser esfaqueado no processo. Ele precisava atacar de longe, de alguma forma.

Alheio ao dilema interno de Harry, Eowyn continuou. “Tão fácil de influenciar - muito mais fácil do que bruxas e bruxos, que são sempre muito teimosos pelos motivos mais estúpidos. 'Já passou do toque de recolher, Tom,' ”Éowyn disse em voz alta, imitando o tom pré-adolescente de Ginny. 

Harry cerrou os punhos com o lembrete. Ele não podia deixar Voldemort escapar impune, especialmente em um mundo tão indefeso à magia como a Terra-média. 

A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}Onde histórias criam vida. Descubra agora