Eu não procuro encrenca. Os problemas geralmente me encontram. - O Prisioneiro de Azkaban
♧
Harry aterrissou com um baque em uma sala escura. Sua aterrissagem criou uma nuvem de poeira que se ergueu do chão. No entanto, enquanto as partículas lentamente se acomodavam em seu rosto e roupas, a fina camada de sujeira evitou um pequeno ponto próximo ao local onde ele havia pousado.
Lá, um anel de ouro puro estava, tecido de sete fios trançados. O metal reluzente ignorou a degradação geral da sala; embora pequeno e esquecido nesta sala não utilizada, tinha uma presença que exigia atenção. O anel clamava por Harry, silenciosamente prometendo poder e oportunidade para quem o pegasse.
Harry permaneceu imóvel e inconsciente da queda. Enquanto ele não estava acordado para notar o anel, outra coisa estava. Uma consciência, há muito adormecida, ouviu o chamado do anel em seu sono. Ele se livrou de décadas de sono e começou a atender a ligação com seus próprios sussurros. A fome, voraz e desenfreada, estourou em sua mente enquanto provava o poder oferecido pelo anel.
Tanto o anel quanto a consciência cantaram um para o outro a canção do poder sedutor. Eles se harmonizaram, alcançando um crescendo: e então desapareceram. Nenhum vestígio permaneceu da presença ou do anel.
Harry acordou com uma forte dor de cabeça. Ele piscou para conter as lágrimas de dor e tentou se lembrar onde estava. Ele se lembrou da primeira franja do amanhecer alcançando dedos pálidos através do Grande Lago. A batalha durou toda a noite e os raios de luz no horizonte deram um efeito quase espiritual à batalha final. No entanto, agora, ele estava cercado por uma escuridão tão negra que não conseguia ver sua mão.
Harry tentou mexer os dedos e praguejou quando seu ombro se alargou de irritação. Ele não podia imaginar que morrer fosse machucar tanto, o que deve significar que de alguma forma ele tinha vivido - de novo. Pelo menos ele ainda podia sentir o azevinho macio de sua varinha. Ele apertou e sussurrou, “Lumos”.
A escuridão sem fim permaneceu tão impenetrável quanto antes.
Harry se sentou, sentindo as mãos úmidas, como uma pedra lisa e fria ao toque. Ele agarrou sua varinha com mais força. “Lumus, Lumos -", Harry disse, sua voz aumentando em frustração.
Um clangor ecoou ao longe, o som de metal esfregando contra metal.
Harry ficou em silêncio, esforçando-se para ouvir. O barulho lentamente ficou mais alto, e com ele veio o som de passos pesados. Harry agarrou sua varinha com força e se levantou, os músculos gemendo. Lumos não parecia funcionar, mas talvez outro feitiço funcionasse.
Uma luz bruxuleante apareceu à sua direita, enquanto o som áspero aumentava. O brilho fraco de uma tocha tremeluziu, iluminando uma porta na frente de Harry. A luz veio do corredor adiante, ficando cada vez mais brilhante. Harry rapidamente olhou ao redor da sala, procurando por um esconderijo.
A sala não era grande, mas estava cheia de instrumentos de metal enferrujados e afiados e baús pesados e trancados. Harry estava deitado no centro sobre uma plataforma elevada manchada com uma cor escura que ele não conseguia distinguir. Seus olhos rapidamente voltaram para a porta, onde agora ele podia ver uma sombra grande e disforme no corredor além.
A silhueta apareceu, aglutinando-se em uma cabeça quadrada presa a um corpo enorme que mal cabia na porta. O resto do rosto estava espremido em um capacete de ferro bruto que já tinha visto anos melhores, e seu corpo estava coberto com uma armadura enferrujada que rangia e gemia enquanto ele andava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fanfic[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...