Um caminho solitário

868 191 1
                                    

"Eu não me importo!", Harry gritou para eles, agarrando um lunascópio e jogando-o na lareira. "Já tive o suficiente, já vi o suficiente, quero sair, quero que acabe, não. não me importo mais! "
" Você se importa, "disse Dumbledore. Ele não vacilou ou fez um único movimento para impedir que Harry demolisse seu escritório. Sua expressão era calma, quase desligada." Você se importa tanto que sente que vai sangrar até a morte com a dor disso.
- A ordem da fênix

Harry repreendeu a si mesmo. Ele tinha um bom plano: viver uma vida de solidão - ele não poderia se machucar, e ele não machucaria os outros. O plano era simples. Seguro. Mas ele tinha que ir e se envolver.

Uma imagem de sentar ao redor da fogueira passou por sua mente e ele reconheceu que talvez as coisas não fossem tão ruins. Se ele tivesse ficado dentro da floresta, ele nunca teria visto como Legolas soltou um sorriso suave quando os primeiros grilos começaram sua canção ao anoitecer, nem como Gimli cuidadosamente trançaria minúsculos amuletos e contas em seu cabelo todas as manhãs.

Ele havia vivido na floresta em uma espécie de limbo, sua vida não era nem melhor nem pior desde quando ele chegou à Terra Média. Ele passou por dificuldades enquanto viajava com a empresa - mas também aceitação e paciência. Ele também estava sentindo mais irritação do que antes, Harry pensou, enquanto pensava nos comentários de despedida de Legolas.

Balançando a cabeça, Harry tentou se concentrar no plano à frente e não na discussão que acabara de acontecer. Ele precisava se concentrar, se queria voar para dentro e para fora de Minas Morgul sem ser detectado. Ele não tinha dúvidas de que poderia: com a habilidade de dar um salto na sombra de toda a cidade, Harry era definitivamente o melhor pássaro para a tarefa.

Ele também tinha outra tarefa, não dita, mas fervendo suavemente no fundo de sua mente. Talvez ... talvez se ele encontrasse o líder dessas criaturas em seu reconhecimento, ele pudesse parar a guerra antes mesmo de começar.

A fênix vibrou feliz. Esse era definitivamente o melhor plano, mesmo que seus amigos tentassem proibi-lo de fazer tal coisa. Harry visualizou a colina onde havia liberado sua varinha e abriu os olhos para ver Minas Morgul se espalhando diante dele.

Legolas ficou furioso. Em parte no Eclipse, mas também consigo mesmo. Embora Legolas acreditasse fortemente que a fênix precisava se revelar sobre seus segredos, chamá-lo contra eles no meio de um conselho de guerra não era a melhor estratégia.

E agora ele não tinha ideia para onde Eclipse foi. A única vez que ele viu o pássaro ao redor do castelo foi durante uma refeição ou em seu quarto. Quarto dele! Isso poderia muito bem ser onde o pássaro poderia ter ido.

Legolas pediu desculpas ao conselho e começou a caminhar de volta para seu quarto. Ninguém perguntou por que ele teve que sair; Gimli simplesmente colocou a mão no braço do elfo quando ele passou e murmurou: "Boa sorte."

No entanto, quando ele alcançou seus aposentos, nenhum pássaro zangado ou deprimido estava à vista. Legolas deixou escapar um suspiro de decepção; ele prefere lidar com um Eclipse perturbado do que sem Eclipse. Por mais reservado que o pássaro tenha sido durante toda a sua jornada, ele teve alguns vislumbres da verdadeira personalidade do pássaro quando ele voltou a ser um filhote. Normalmente, Legolas ficaria animado em ver tal reação emocional do pássaro, até mesmo uma explosão como a desta noite, se fosse sobre qualquer outro assunto além de Mordor. Até o nome deu ao elfo um arrepio interno.

A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}Onde histórias criam vida. Descubra agora