“É importante lutar e lutar novamente, e continuar lutando, pois só então o mal pode ser mantido sob controle, embora nunca totalmente erradicado.” - O príncipe Mestiço
❃
Na manhã seguinte, Harry mudou-se para um quarto próprio no castelo.
“É um pouco pequeno”, disse a criada enquanto destrancava a porta com uma chave de ferro pesada. A porta se abriu silenciosamente, revelando um quarto arrumado que consistia em uma pesada escrivaninha de madeira e guarda-roupa, uma lareira que permanecia vazia durante o verão e uma cama maior que a do corredor de cura.
Os olhos de Harry gravitaram para a luz que espirrou no chão polido, que brilhava como gotas de óleo em cima de um balde d'água. A luz se filtrou por uma pequena porta do outro lado da sala.
Harry cruzou a sala, ignorando os móveis. Ele não dormia dentro de casa por mais de um ano; ele não se importava com a aparência do quarto, exceto que havia uma saída. A porta de madeira tinha uma pequena fechadura, que abria silenciosamente para uma varanda. Seria a entrada perfeita para Eclipse se Harry pudesse descobrir seus problemas de transformação. Seu estômago apertou com a memória de sua tentativa fracassada ontem.
“Não é muito, especialmente para um convidado de honra como você. No entanto, todas as salas maiores estão ocupadas, e - ”
"Isso é perfeito", disse Harry.
O servo fechou as portas com um clique suave, deixando Harry sozinho com o silêncio de seus pensamentos. Ele se deitou na cama com um suspiro e olhou para o teto. A pedra parecia apagada à primeira vista, mas lentamente as cores começaram a se separar, alguns brancos pálidos misturados com manchas de cinza mais escuro e preto. O cinza não estava nada calmo; era uma tempestade mal contida de cores contrastantes.
Harry virou a cabeça para que sua bochecha pressionasse a cama macia. De seu ponto de vista, ele podia ver a porta da varanda e o céu aberto que o chamava.
Ele suspirou e se sentou. Ele precisava tentar novamente.
Harry se sentou e fechou os olhos contra o mundo exterior. Lentamente, seus pensamentos se acomodaram até que ele pudesse ouvir apenas o som de sua respiração. Ele deixou sua mente vagar, pensando sobre o que significava ser um pássaro. Pensou na liberdade de voar e navegar no vento como um velho marinheiro navegava no mar. Ele pensou em penas pretas que poderiam se transformar em sombras, e em lágrimas nascidas de tristeza que poderiam causar alívio e alegria.
Harry começou a se transformar.
Ele podia sentir seus ossos se esvaziando, tornando-se mais leves a cada respiração. Seu coração aumentava a cada respiração. Então, também sua cabeça se ergueu. Harry começou a se alongar, ficando maior e mais largo; sua pele engrossou e endureceu.
Os olhos de Harry se abriram e ele olhou consternado para as escamas pretas que decoravam suas mãos. A visão o perfurou e ele desinflou, encolhendo e condensando até que ele era um humano mais uma vez. Harry fechou os olhos com força, tentando bloquear o céu azul zombeteiro e a evidência de sua transformação fracassada.
O que ele estava fazendo de errado? Ele sabia como ser um animago, sabia melhor do que quase qualquer bruxa ou mago vivo. Ele viveu como Eclipse por quase um ano; ele conhecia a fênix melhor do que conhecia essa forma rosada e carnuda que tinha agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}
Fiksi Penggemar[Concluída] Quando o anel derreteu em Mt. Doom, um novo mal emergiu das cinzas. Mas Harry Potter, que foi misteriosamente puxado para a Terra Média, não quer nada com luta. Ele planeja passar o resto de seus dias em sua forma animaga, esquecendo o p...