O grupo de três

1.5K 283 3
                                    

Vamos adentrar a noite e perseguir essa aventureira tentadora, aventura. - Harry Potter e o Príncipe Mestiço

*

Um grito estridente rasgou o ar.

"Quem está aí?" Gimli gritou, a voz grogue de sono. O anão estendeu a mão para o machado e suavemente mudou de posição, deixando-o agachado. Ele olhou em volta desesperadamente, mas nenhum inimigo apareceu no crepúsculo sombrio para atacar seu pequeno grupo. O som tinha desaparecido tão rapidamente quanto veio, substituído por um coro crescente de pássaros anunciando o amanhecer incipiente.

Acima, em um galho de árvore, Eclipse acordou abruptamente, com um grito abortado na garganta. Ecos de fogo de feitiço brilhante e gritos fracos o seguiram do sono. Ele forçou os olhos a se abrirem, observando que a paisagem abaixo era inundada por uma luz suave, enquanto o amanhecer lentamente surgia no horizonte. Foi apenas um sonho, Harry se lembrou.

Seus olhos pousaram em três figuras abaixo, em vários estágios de vigília. Gandalf mal havia se movido de onde estava descansando no chão, mas Gimli rolou agachado, uma mão agarrada firmemente em seu machado. Apesar de sua postura pronta, seus olhos estavam pesados ​​de sono enquanto ele olhava para Harry. Legolas, entretanto, parecia alerta e completamente descansado, em nítido contraste com o anão.

Harry quase corou ao perceber que todos estavam olhando para ele. Ele não tinha acordado ninguém com seus pesadelos desde que aprendera a lançar um feitiço silenciador ao redor de sua cama.

“ Desculpe acordar todos vocês ,” ele vibrou para Gandalf. “ Foi apenas um sonho .”

Se isso fosse verdade, então seria mais fácil superar as imagens que ainda chocalhavam em sua mente. Não eram pesadelos; eram memórias que continuavam escapando. Harry tentou ignorar o pequeno pico de medo ao pensar em seu escudo mental falhando.

 "Um sonho pode desaparecer com o amanhecer", disse Gandalf, depois de traduzir o canto dos pássaros de Harry para os outros. "Mas outros podem demorar muito além da luz da manhã."

Harry achou que essa era a maneira do bruxo apontar que esta não era a primeira manhã em que ele acordava o grupo dessa forma. Ele não sabia mais o que fazer, então ele teimosamente permaneceu em silêncio.

"Bah", disse Gimli. “Prefiro lutar contra o que vejo. O dia está quase chegando, e os sonhos devem desaparecer com a noite. Mas, ”ele deu um bocejo gigante,“ um pouco mais de descanso não seria negligente ”.

“Uma hora a mais de sono não o tornaria mais justo,” retrucou Legolas, com um pequeno sorriso. O elfo havia feito uma transição suave para a vigília e agora estava começando a preparar o café da manhã.

Gandalf se levantou e se mexeu para se sentar perto dos restos do fogo da noite anterior. As brasas há muito haviam queimado, deixando a madeira fria ao toque. O mago não se preocupou em começar, no entanto. Ele deu uma forte cutucada na fogueira com seu cajado, desenterrando uma leve fumaça dentro das toras carbonizadas.

Como você fez isso?" Harry deixou escapar. Gandalf fez o gesto parecer natural, mas tinha certeza de que havia magia no cajado. Harry pensou melancolicamente em sua própria varinha, que provavelmente estava nas mãos dos elfos. Talvez se ele fizesse amizade com o elfo, Legolas pudesse recuperá-lo para ele.

A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}Onde histórias criam vida. Descubra agora