Regresso ao lar

975 192 6
                                    

Lá, espiando por entre as nuvens destruídas acima de uma floresta escura no alto das montanhas, Sam viu uma estrela branca cintilar por um tempo. A beleza daquilo feriu seu coração, quando ele ergueu os olhos da terra abandonada, e a esperança voltou para ele. Pois como uma flecha, clara e fria, o pensamento o perfurou que no final a sombra era apenas uma coisa pequena e passageira: havia uma luz e uma beleza elevada para sempre além de seu alcance. - O retorno do Rei

Harry acordou lentamente. Tudo parecia leve, como se ele estivesse flutuando em uma piscina de água. Ele lentamente abriu um olho para ver uma sala pintada em cores suaves e suaves. As janelas foram deixadas abertas, e uma brisa preguiçosa agitou as cortinas. Ele abriu o outro olho, mas então gemeu quando a dor atingiu sua testa.

Ele bateu as duas mãos sobre a cicatriz, enquanto uma voz preocupada dizia: “Eclipse! Você está bem?" 

Ele sentiu uma mão fria se mover sobre a sua e Harry apertou os olhos para Legolas. Ele respirou fundo algumas vezes e a dor se tornou mais controlável. 

“Já faz um tempo que minha cicatriz apareceu; Eu tinha esquecido como era. ”

"Que cicatriz?"

Harry apalpou a testa, mas não havia nenhuma protuberância reveladora de pele levantada. Ele tinha esquecido; a cicatriz havia desaparecido com o seu dia de queima. Ele nunca pensou que sentiria falta de sua cicatriz, mas a ausência o fez se sentir desequilibrado.

“Eu costumava ter dores de cabeça - já faz um tempo que minha cabeça doía assim. Já que tudo dói assim, ”ele respondeu, tentando se sentar na cama. Seus membros protestaram e a dor percorreu sua cabeça mais uma vez. Legolas gentilmente empurrou Harry de volta para a cama. "Não tão rápido. Você se exauriu em Minas Morgul. ”

“Minas - onde estou?” Harry olhou alarmado para suas mãos, que eram rosadas e carnudas ao invés de garras. Suas memórias estavam voltando para ele. A luta inicial, Legolas se machucando ... "Você está bem? Você foi esfaqueado." 

Houve uma pausa, e Harry se lembrou de que Legolas não se dava bem com ele. Ele abriu a boca para pedir desculpas quando Legolas falou.

"Estou bem, graças a você," o elfo ofereceu a Harry um pequeno sorriso. Rapidamente se transformou em uma carranca preocupada enquanto ele continuava a falar. “Muitos dos orcs também lhe devem seus agradecimentos. Aqueles que receberam suas lágrimas se transformaram em algo não muito humano, mas muito mais próximo do que antes. Enquanto alguns continuaram a lutar, muitos largaram os braços e prometeram paz conosco. Muitos estão em quartos próximos, curando. ”

“E os outros? Certamente eu não curei todos eles? "

“Não, mas não por falta de tentativa. Quase perdemos você, Eclipse. Você dormiu nos últimos quatro dias. ”

Harry não conseguia se lembrar da última vez em que se exauriu tanto. Houve uma vez, durante a guerra, em que ele ficou fora por três dias. Quatro era um novo recorde.

“E todo mundo está bem? Gimli? Gandalf? ”

"Nós dois estamos bem", disse Gandalf, e Harry ergueu os olhos para ver o mago e Gimli parados na porta. As vestes de Gandalf foram limpas desde a batalha, mas seu rosto permaneceu marcado pelo cansaço. 

A Whole new World • {Harry Potter/Legolas Greenleaf}Onde histórias criam vida. Descubra agora