MALLORY CIRCEEu não participo de corridas de carros desde os meus dezesseis anos quando eu vi um dos carros capotar. No entanto, quando Andrew propôs que eu participasse ficando ao seu lado não pude evitar a euforia que percorreu o meu corpo.
Quando a bandeira desceu — por uma linda menina, devo dizer — e o loiro passou a marcha fazendo com que minhas costas colassem no assento do carro um sorriso pairou sobre meus lábios. Meus cabelos voavam e o vento batia em meu rosto.
Andrew estava concentrado na pista, os cabelos presos tinham algumas mechas soltas que se balançavam a favor do vento. Sua postura era tranquila, como se não estivesse correndo a mais de cem quilômetros por hora.
Morgan estava praticamente ao nosso lado e eu vi o seu sorriso vitorioso — apesar dos borrões — como se já tivesse ganho a corrida, até mesmo Hayden, sorria minimamente. Olhando pelo retrovisor vi os outros quatro carros tentando ao máximo chegar perto da gente. Reconheci o capitão do time de futebol em um dos carros, assim como um estudante que se senta ao meu lado. Era engraçado como todos tinham um lado que ninguém conhecia, coisas que faziam seu coração galopar por saber que era errado, mas mesmo assim fazer. É excitante.
Andrew fez uma curva rápida levantando poeira, ele sorria largamente. Percebi que isso deveria ser uma das coisas que ele gosta de fazer e minha mente se voltou para o momento em que estava ajoelhada em sua frente. Um certo ponto do meu corpo ainda latejava, e eu ainda me via anestesiada depois daquele momento. Andrew gemendo meu nome, ele xingando roucamente e suas mãos entre os meus cabelos. Ele estava sexy naquele instante, um dos braços encostados na janela enquanto o outro, com as veias saltando, segurava firmemente o volante.
Come As You Are, tocava no rádio e eu relaxei contra o assento, fechei os olhos e aproveitei o momento. Eu sentia o seu olhar queimando, e não pude deixar de sorrir levemente quando sua mão pousou em minha coxa. Eu podia me acostumar facilmente com isso.
A pista, de terra vermelha, levantava poeira quando ele acelerava cada vez mais. Passamos Morgan e Hayden e eu me segurei no painel do carro em certo momento, sua risada flutuou pelo carro quando ele viu que seu celular apitou mensagens. Olhei lendo em voz alta as mensagens de Hayden:
Hayden: Seu filho da puta ganancioso! Mal amado do caralho!
Hayden: Eu vou te picar em pedacinhos e dar para Coco e Chanel comerem
Hayden: Ps, palavras de Morgan não minhas
Gargalhando alto juntamente com Andrew, perguntei:
— Quem são Coco e Chanel?
— Suas gatas — respondeu risonho. Imaginar Morgan empoleirada em uma cama com duas gatas chamadas Coco e Chanel era estranho.
Estávamos em uma fila de quatro carros com Morgan e Lawrence na liderança. Em uma rodovia única vi um poste com uma placa preta com letras vermelhas vibrantes escrito:
"TROCA DAS DUPLAS"
Minha garganta ficou seca quando Andrew parou o carro e nossos olhares se cruzaram pelo retrovisor.
— Sua vez — murmurou tranquilamente, franzi o cenho confusa com a boca aberta em puro choque.
— Andrew! Eu não sabia que teria que dirigir — rosnei furiosa. Ele deu de ombro dando um tapinha na minha coxa enquanto abria a porta do carro e o rodeava. — Eu não...
— Vamos princesa — ele me interrompeu levantando a mão. — Mova essa bunda linda para o outro banco — pelo retrovisor vi os carros dos outros competidores se aproximando, e, soltando um longo suspiro de derrota, deslizei para o outro banco me perguntando se Andrew tinha problemas mentais, só poderia ter. Passei o cinto de segurança segurando firmemente o volante sentindo meu coração batendo contra o peito. Oh, isso iria dar muita merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)
RomanceUma vez há sete anos atrás uma garotinha corria por sua vida. Aquela era a noite onde mil e um sonhos seriam destruídos. Onde a esperança seria extinta. E o medo se tornaria uma sombra constante. Sete anos depois de volta a Wilmington onde tudo com...