MALLORY CIRCE
Retribuo o olhar de um lindo moreno sentado em uma das banquetas do bar. Quando Kitty falou que iríamos sair, em nenhum momento eu pensei que iríamos para um bar, ou seja, no vocabulário de Kitty e de Olly sair para eles é ir em uma boate e não um bar.
Por isso a surpresa quando ela estacionou na frente do Due's — um bar considerável em uma rua um pouco vazia, mas tem uns restaurantes e outros bares por perto — eu comecei a desconfiar do real objetivo de estarmos ali.
Porque com toda certeza não seria apenas "ah, você sabe? Relaxar e tomar uns drinks" igual Kitty alegou quando eu disse para chamar Olly lá em casa bebermos cerveja e comermos pizza.
Deixo a jaqueta de frio atrás da cadeira me sentando em frente a Kitty. Percebi que estou meio aérea nesses dias, principalmente com meus amigos, por isso quando Olly se joga ao meu lado no banco eu pergunto:
— Você também está namorando e eu não sei? — ele se engasga com a cerveja e Kitty arqueou a sobrancelha. — O quê?
— Eu não estou namorando. — A garota afirma.
— Aé? — é Olly que responde. Batuco os meus dedos na mesa sorrindo sarcástica.
— Então você e Denner... ?
— Nós... hmm — Kitty coloca uma mecha do seu cabelo para trás da orelha e desvia o olhar do canto do bar. — É nada.
— Então por que viemos para o bar em que justo Denner está ?— debocho, fazendo Olly engolir uma gargalhada apoiando a cabeça em meu ombro.
Ela não achou que eu não vi ele e seus amigos assim que entrei, né? Foi a primeira coisa que eu notei na realidade. Como eu disse: o bar não é lá muito grande então quando meus olhos passearam pelo local eu vi Andrew deitado sobre a mesa de bilhar tentando encapar uma bola, também não passou despercebido por mim Reed encostado na parede bebendo cerveja e rindo do amigo.
— A gente mal entrou aqui, como... ? — Kitty pergunta, mordendo os lábios. Dou de ombros.
— Jura? — eu brinco. — Tá bom, vamos lá. A primeira coisa que eu reparei foi no Ken de chernobyl bem ali — aponto para a mesa de sinuca.
— Chernobyl? — Olly questiona rindo e eu dou um tapinha em sua mão bebendo um pouco da sua cerveja.
— Também notei no seu chefe. Na loira ao lado do chefe que me olhou feio e para a garota linda de cabelos cacheados que me deu um sorriso caloroso e do seu peguete que não para de te olhar desde que chegamos. — Kitty solta um gemido dolorido.
— O que você está planejando? — Olly pergunta, curioso. Dividimos a cerveja esperando a Kitty desembuchar, mas ela só resmunga. — Fala com a boca, linda, não com o cu.
— Aposto que ela quer oficializar — bato a mão na mesa sorrindo.
—Aposta 50 dólares que ela quer dar no banheiro — ele bate em cima da minha mão.
— Aposto 100 que ela quer falar algo mas não está decidida — falo rindo, enquanto Kitty nos olha com os olhos arregalados.
— 120! Que eles vão sair daqui oficializados — reviro os olhos para o moreno ao meu lado. — E vão fazer amoooor a noite inteira.
— FECHADO! — viro o último gole de cerveja. — E você paga os shots hoje.
— Qual é... — resmunga, caindo sobre a mesa.
— Dá para vocês pararem? — olho para Kitty que respira fundo, e cora. — Quando Olly me chamou para sair, Denner já tinha me avisado que estaria aqui e que se eu pudesse vir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)
RomansaUma vez há sete anos atrás uma garotinha corria por sua vida. Aquela era a noite onde mil e um sonhos seriam destruídos. Onde a esperança seria extinta. E o medo se tornaria uma sombra constante. Sete anos depois de volta a Wilmington onde tudo com...