1:O início

3.4K 236 65
                                    

MALLORY CIRCE

Uns dos motivos de eu amar morar na Carolina do Norte é o clima. Nunca quente demais e nunca frio demais, Asheville, foi meu lar por sete anos mas nada se compara em estar em sua cidade natal. Wilmington sempre foi uma cidade pitoresca e o que eu mais amo nela em si é, de fato, o clima. Em meados de novembro, igual estamos, a temperatura cai bastante fazendo a cidade ficar mais bonita. As folhas das árvores caindo se preparando para o inverno e as noites gélidas me confortavam.

Faz sete anos que eu não pisava aqui.
Suspiro.

Agora, de frente ao meu novo apartamento, me vejo com uma mala na mão e com certo receio de bater. É a primeira vez na vida que eu fico sozinha, eu sempre estive na companhia de Dora ou de Mich ou de Sina. Principalmente de Sina.

Isso não muda o fato que Dora e Mich estão há vinte minutos de carro, mas mesmo assim me vejo levemente nervosa. Normal, né? Voltar para sua antiga cidade sem ninguém, começar a escrever sua história — somente você — traçando o seu futuro.
Dou duas batidas na na porta de carvalho e espero ansiosamente a minha companheira de ap abrir a porta, meu all-star branco bate sem parar no tapete preto escrito com letras brancas bem grande "Sinta-se em casa, mas lembre que você não está"

Uma risada escapa dos meus lábios.
A porta se abre bem na hora que eu ainda estou rindo, imediatamente minhas bochechas coram.

— Ah, oi! Você deve ser minha nova parceira de quarto. Entre, por favor. — lanço um sorriso gentil para a garota em minha frente e a analiso.
Seus cabelos são castanhos escuros, curtos, com mechas rosas-choque na parte de trás. Seus olhos são grandes e são da mesma cor de seus cabelos. Ela usa uma calça jeans rasgada de lavagem clara com uma camisa preta com a estampa do símbolo da Nirvana. E em seu pé esquerdo uma meia verde adorna seu pé com o Wazowski e na direita tem uma azul com o Sullivan. Quando ela percebe que estou olhando para os seus pés com um sorriso pequeno, sua pele morena se torna escarlate.
Seu rosto é delicado com traços finos e empoleirado em seu nariz tem um óculos de armação preta redondo.

— Obrigada — digo entrando pela a porta — Eu sou a Mallory, mas pode me chamar de Lily.

A garota me lança um sorriso grande e ergue a mão dizendo simpaticamente:

— Eu sou a Kitty Smith — aperto sua mão, ela tomba a cabeça para o lado — Mas eu não tenho apelido.

Dou uma risada.

— A gente arranja um. — confirmo olhando em volta.

O apartamento fica há poucos quilômetros da faculdade, o motivo de eu ter escolhido. Ele é espaçoso com dois quartos, uma sala, cozinha, e dois banheiros em cada quarto. Pelo menos era o que o anúncio dizia.
A sala está bem limpa e organizada. Um sofá bege em L está no meio da sala de frente de uma televisão grande. Separada por uma bancada, fica a cozinha que está limpa com cheiro de desinfetante. Quadros com várias paisagens adornam o apartamento assim como as plantas. De repente sinto algo puxar minha calça e eu olho para o chão. Me deparo com um gatinho com os pelos claros me olhando fixamente. Deixando a mochila no chão me agacho e coço a orelha do gatinho.

— Essa é a Boo — Kitty diz se sentando no sofá, arqueio a sobrancelha — É meu desenho favorito. — Diz dando de ombros.

— Idem. — deixo a mala ali e me sento ao lado de Kitty.

Observo um dos quadros que me
chamou atenção. É a silhueta de um corpo feminino se abraçando e em sua cabeça várias borboletas voam, no canto esquerdo do quadro noto um K pequeno com uma letra sofisticada.

— Você que pintou? — questiono apontando para o quadro depois que vejo o K pequeno no canto da pintura. Kitty sorri mostrando a fileira de dentes brancos.

MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora