38: O Fim

1.2K 131 62
                                    

MALLORY CIRCE

Eu sabia que quanto mais tempo passava mais meu coração doía. Eu não conseguia me acalmar e por mais das tentativas de Andrew falhassem ele nunca saia do meu lado. Meus olhos estavam inchados de tanto chorar e minha garganta seca apesar dos goles pequenos que eu dava na água, minha mão não parava de tremer. Saber que foi Mich esse tempo todo, acabou comigo. Nunca desconfiei dele. Mich era como um pai para mim, suas razões para ter feito isso nunca vai conseguir meu perdão. Meus olhos estavam opacos e perdidos na parede de porcelana do banheiro, Andrew me colocou em cima da pia e ficou entre minhas pernas, apesar de seu toque sempre me fazer sentir bem, naquele momento, nada acontecia. Eu só... eu não sei. Eu não sentia nada. Não conseguia formular nada em minha cabeça.

Ele me encarava com as feições preocupadas, sabia que neste exato momento o loiro queria meter uma bala na cabeça de Mich. E, também sabia, que ele não iria sair do meu lado nunca mais e isso de certa forma me deu consolo. Apenas Andrew. Apenas ele ao meu lado, eu não queria falar ou olhar para ninguém até encontrar minha irmã e Dora. Em algum momento no vasto silêncio que se estendia por nós eu disse a ele:

— Eu estava indo atrás de você — sussurrei, em um tom quebrado que fez com que seu corpo ficasse rígido. Encarei minhas mãos engolindo o choro. — Reed me contou sobre tudo, e eu... eu estava indo atrás de você, mas aí a Ester me ligou e eu... e eu te liguei...

— Mallory — ele colocou o dedo em meu queixo seus olhos âmbares me fitando intensamente. — Sinto muito, por tudo.

— Eu sei — sussurrei, ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e beijou minha testa, sua mão se descansou em minha bochecha e eu me aconcheguei em seu toque. — Eu sei. E sem dizer mais nada, um pacto silencioso de perdão foi feito bem ali naquele momento, depois iríamos conversar sobre tudo, mas não era momento ideal agora. Saltei da bancada e limpei meu rosto, me recostei em seu peito e nos olhei no espelho.

— Quero que saiba que independente do que acontecer a partir daqui eu te amo — eu disse engolindo o bolo em minha garganta. — Te amo, e nunca vou amar alguém dessa maneira...

— Sem despedidas Mallory — ele praticamente implorou ao dizer isso. Suas mãos apertaram minha cintura em aviso, e uma única lágrima escorreu pelo meu rosto.

— Eu tenho — digo baixo. — Não sei o que vou fazer, mas quero que saiba isso. Você é tudo para mim Andrew, e se a gente sobreviver do que estar por vir quero passar todos os dias ao seu lado.

Andrew me virou fazendo com que ficássemos cara a cara, uma lágrima solitária escorreu de um dos seus olhos e eu limpei com delicadeza. Andrew não tinha noção do quão lindo é, não tinha noção do quanto sua alma é pura e limpa, da sua bondade e de como ele mudou minha vida.

— Não chore, Ken — sorri pequeno. — Ainda vou te importunar por muito mais tempo.

— Porra, sim — ele riu segurando meu rosto. — Eu quero, por favor — assim me deu um beijo casto nos lábios. — Eu te amo Mallory e nunca mais se atreva a dizer que eu não te amo na mesma intensidade porquê princesa — ele alisou minhas costas. — Eu incendiaria o mundo por você. Você é minha vida... e eu prometo ir atrás de todos que te machucaram. Vamos encontrar Dora e sua irmã, eu prometo. Tudo vai ficar bem no fim.

Meu coração deu um salto em meu peito e pela primeira vez nessas 24 horas eu sorri verdadeiramente. Abracei Andrew inalando o seu cheiro e entrelacei os nossos dedos, com a outra mão ele acariciou minhas costas, por fim nós saímos. Todos estavam reunidos na mesa conversando seriamente, Ester ainda estava encolhida no canto da mesa com um olhar longe. Caleb discutia com Reed que apenas lançava um olhar frio, mas quando entramos todos se calaram e me encararam.

MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora