MALLORY CIRCE
Meu coração está acelerado, passo a mão no vestido mais uma vez e me encaro no espelho conferindo se algo está fora do lugar. Não está. Nada está. É só uma desculpa que estou usando para enrolar o inevitável. Através do espelho o meu olhar se encontra com o de Andrew e eu paro de mexer no vestido minha boca se abrindo levemente.
Ele está com os braços cruzados encostado no batente da sua porta, seu escrutínio me deixa inquieta. Seus cabelos estão presos para trás e ele veste uma camisa social chumbo que marca os músculos do seu torso, a calça cai bem em suas pernas longas, vislumbro um rolex em seu punho e torço os lábios em um sorriso maroto. Seus lábios estão erguidos em um sorriso preguiçoso e suas pupilas estão dilatadas, nosso olhar se fixa depois de seu escrutínio silencioso e eu sorrio preocupada.
— Está nervosa — Andrew diz andando em minha direção, suas mãos pousaram em meu quadril e eu suspiro. — Vai dar tudo certo — faço uma careta.
— Você não tem como saber disso — ele sorri balançando a cabeça.
— Você não sabe de nada, Mallory Circe — meu cenho se franziu.
— Você acabou de citar GOT? — eu caio na gargalhada. Andrew ri também acariciando a curva do meu quadril até a cintura.
Ainda sorrindo eu me olho no espelho. Meu vestido é vermelho bordô, um decote coração com alças finas, ele é longo com uma fenda na lateral da minha perna tatuada fazendo com que ela se mostre um pouco ocasionalmente enquanto eu ando. O torso é como se fosse um corset bem justo destacando minhas curvas. Meus cabelos estão soltos, com leves ondulações e estou maquiada levemente com delineado e sombra preta esfumada destacando os meus olhos azuis.
— Você está linda — ele diz ainda me encarando pelo espelho. — Pra caralho — eu me viro para Andrew ficando cara a cara com ele. Suas mãos sobem do meu quadril até a curva dos meus seios onde delinha com os dedos em uma carícia suave, meus pelos se eriçam e seus olhos caem para os meus lábios pintados de vermelho. Apoio minhas mãos em seu peito e falo:
— Você está com aquela expressão — aviso.
— Que expressão?
— Essa que você faz — aponto para o seu rosto. — De quero te jogar naquela parede igual uma lagartixa — Andrew rugiu de rir.
— Essa comparação foi estranha — ponderou ainda sorrindo. — Mas vontade não falta — ele apalpa minha bunda e deixou um beijo no vão do meu pescoço.
— Podemos não ir? — sussurrei.
— Não temos escolha, acredite — o loiro coloca uma mecha do meu cabelo para trás da minha orelha. — Não há razão para estar nervosa, princesa. Sua irmã aparecendo ou não, tudo vai dar certo.
Ontem a noite foi um fiasco, a conversa com Chasina ficou batucando em minha cabeça. Sei que fui errada em dizer aquilo, estava de cabeça quente e devo desculpas a ela. Mas eu não sei se ela vai atender o meu pedido de ir hoje à noite, Sina é imprevisível. Duas ou uma, ou ela vai ou ela não vai e ponto. Minha aposta? Ela não vai colocar os pés lá dentro. Mandei a localização para ela — apesar de saber que ela provavelmente já sabe — e o convite. Andrew me explicou que era um evento que ocorre todos anos, pessoas de alto escalão iam somente para fazer negócios sujos.
Eu não sabia o que Reed pretendia fazer, e sei que Andrew tinha uma ideia, e apesar de já ter me contado um pedaço dela, não foi tudo. Meu estômago estava dando voltas e voltas sem parar e já perdi as contas de quantas vezes levei minha unha à boca. Em pouco tempo estávamos de frente ao Devil 's Den e quando Andrew tentou abrir a porta para sair eu fechei com tudo. Ele me encarou com o cenho franzido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)
Lãng mạnUma vez há sete anos atrás uma garotinha corria por sua vida. Aquela era a noite onde mil e um sonhos seriam destruídos. Onde a esperança seria extinta. E o medo se tornaria uma sombra constante. Sete anos depois de volta a Wilmington onde tudo com...