MALLORY CIRCE
Por alguma razão eu sinto um frio extremo em minha barriga.
Nunca tive isso nem no primeiro treino, primeiro dia na escola, meu primeiro beijo e até mesmo na minha primeira vez. Agora eu me vejo realmente preocupada, sei que é o meu primeiro dia na faculdade, mas eu deveria sentir esse friozinho na minha barriga? Quero dizer: era somente mais um dia normal.
Kitty está com um sorriso grande estampado no rosto enquanto arruma o seu material, seus cabelos curtos estão semi presos deixando à mostra as madeixas rosas. Ela traja uma calça jeans preta rasgada junto com uma das suas camisas de banda. Isso me fez lembrar de Chasina e de suas roupas pretas, elas têm um estilo parecido. A única coisa que muda é o sapato e o comprimento das roupas. Enquanto Sina gosta de ostentar com roupas coladas que mostram suas tatuagens e os coturnos de saltos alongando suas pernas, Kitty...é mais despojada.
E, claro, as meias.
As de hoje são de um pé Harry Potter e de outro o Voldemort. Comprimo os lábios.
— Qual é a sua casa? — Kitty questiona, ajeitando os óculos em seu rosto delicado. Encaro seus olhos grandes. — Grifinória?
Nego.
— Corvinal— digo dando de ombros, pegando a chave de casa.
— Combina com você, eu sou Lufa-lufa. — Claro que ela é.
Lanço um sorriso em sua direção e me olho no reflexo da geladeira.
Meus olhos cerúleos estão brilhantes; ansiosos. Meus cabelos negros estão soltos ao redor do meu rosto emoldurando o meu queixo fino, uso uma maquiagem básica percebo que eu preciso cortar um pouco as pontas dos cabelos já que estão na metade da minha coluna. A camisa branca de tecido leve cai bem em meu torso e o jeans de lavagem clara abraça minhas pernas perfeitamente.
Pego meu sobretudo cinza e abro a porta inclinando com a cabeça para Kitty passar primeiro. Ela olha em minha direção e passa correndo calçando os seus tênis. O tênis de hoje é meu all star preto de cano baixo.
Uma das coisas que eu tenho orgulho em mostrar e falar é a coleção de All Star que eu praticamente coleciono desde os meus dezesseis anos. Coisas pequenas que me dão uma satisfação enorme.
Descemos o elevador conversando.
Quando estamos a poucos metros de distância do campus Kitty muda de assunto:
— Meus amigos querem te conhecer algum dia desses — franzo o cenho.
— Eles querem? — as bochechas de Kitty ficam vermelhas a deixando com um ar adorável.
— Hipoteticamente, eu deixei escapar sobre a minha interessante dupla de ap. Eles ficaram curiosos.
— Claro, qualquer dia eu saio com vocês. — Abro um sorriso gentil e Kitty parece ficar muito feliz.
— Maravilha! A gente marca qualquer dia no local em que eu trabalho. — Me lembro vagamente da menção de Kitty trabalhar em um bar segunda, quarta e sexta de seis às onze da noite. Algo a ver com pagar o seu aluguel.
Paro de andar e observo o lugar maravilhada.
Eu estava realmente subestimando a estética da faculdade. Muito mesmo.
A faculdade é dividida em blocos, uma passarela de paralelepípedo segue em vertical dividindo os blocos dos dois lados, alunos passavam entrando e saindo de alguns blocos. Parecia uma mini cidade, os prédios feitos de tijolos apedrejados e teto laranja se destacavam com a grama bem verdinha e as árvores ao redor. Meu deus eu acho que vou explodir de felicidade. Dá para tirar muitas fotos por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)
RomanceUma vez há sete anos atrás uma garotinha corria por sua vida. Aquela era a noite onde mil e um sonhos seriam destruídos. Onde a esperança seria extinta. E o medo se tornaria uma sombra constante. Sete anos depois de volta a Wilmington onde tudo com...