31: Reminiscências

1.2K 128 50
                                    

MALLORY CIRCE

Amar qualquer pessoa era uma sentença de morte. E, amar duas pessoas que estavam em lados opostos, seria a minha morte. As palavras de Morgan ainda ficam rondando minha cabeça. "Quando a hora chegar vai ter que tomar uma decisão."

Sou tirada do meu devaneio por Andrew, sua mão se instala na base da minha coluna enquanto saímos do Devil 's Den. Assim que saí do terraço, ele me encontrou e vendo minhas feições sombrias questionou:

"Está tudo bem?"

"Não."

"Quer conversar sobre isso?"

"Agora não, por favor."

Uma das coisas que sempre gostei do loiro, era que ele sempre respeitou meu espaço e entendia meu silêncio. Andrew apenas acenou, e deu um beijo em minha bochecha dizendo que queria ir para casa eu nem hesitei. Assim que saímos, avisto Chasina soltando a fumaça do cigarro pelo nariz, apesar do gesto simples isso pareceu extremamente perigoso, Reed não ligou nem um pouco. Eu tinha a impressão que ele não estava nem aí se ela tivesse morrendo bem ali por uma facada, ele não moveria um músculo. E conhecendo minha irmã, eu sei que quem daria a facada primeiro seria ela e faria tudo isso com um sorriso no rosto.

Seus olhos se desviaram dos deles, entediados e calmos, se virando em nossa direção. Reed também notou nossa presença e suspirou, o ar condensando ao seu redor. Chasina esquadrinhou meu rosto, e seu semblante ficou sombrio.

— O que aconteceu? — questionou em italiano.

— Nada — respondi em inglês.

Nada — experimentou as palavras em italiano. Ela não acreditou em mim, obviamente. — Vai embora?

— Mallory e eu estamos cansados — Andrew respondeu por mim. Acenei em concordância, seu olhar pousou em Andrew duramente.

— Que ótimo, minha conversa com idiota ao meu lado acabou também — apesar das palavras terem saido em italiano, Reed olhou para ela como se soubesse que ela o tivesse xingado. Chasina apenas sorriu. – Kurt — se virou para ele, não passou-me despercebido que ela usou o primeiro nome dele, algo que ninguém nunca usava. — Foi um prazer te conhecer, stronzo*.

— Circe — ele acenou com a cabeça se distanciando de Andrew.

Comprimi os lábios, Andrew sorriu largamente e acenou para eles me levando em direção ao carro. Reed lançou um rápido olhar para Andrew, e enfiou as mãos nos bolsos e nos deus as costas. Chasina fez a mesma coisa quando seus dois amigos apareceram, e por fim Andrew passou o braço por meus ombros e nos levou para casa.

ANDREW LAWRENCE

Eu não sabia o que era, mas eu sabia que o que Morgan falou para Mallory deixou-a pensativa pra caralho. A garota dos cabelos platinados quando desceu as escadas apenas parou ao meu lado lançando um olhar calmo em minha direção, ali foi que eu notei que a merda estava vindo. Morgan nunca está com um olhar calmo, eu conhecia bem demais a mulher que cresceu comigo, depois disso ela disse que iria embora eu dei um beijo em sua testa como sempre fazia e vi ela se afastando com toda sua glória. E foi neste exato momento que Lily desceu as escadas com o olhar longe.

Juntei um mais um e não foi difícil deduzir que elas passaram um tempo juntas no terraço, eu não queria que isso acontecesse sendo bem sincero. Sim, eu amava demais Morgan e confiava nela com minha vida, mas Morgan por conta do seu passado é bem desconfiada — e com razão —, e eu sabia que ela tinha suas ressalvas com Mallory, e principalmente ficou mais apoquentada quando sua irmã mais velha apareceu.

MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora