MALLORY CIRCE
Minhas costas estão prensadas contra a parede do quarto de fotos. Andrew me dá impulso para que minhas pernas se enrolem ao redor da cintura, fazendo com que nossos corpos fiquem mais colados que antes. Sua língua desliza por minha boca e uma de suas mãos espalma a parede enquanto a outra segura gentilmente meu maxilar. Diferente dos nossos beijos antigos, esse é mais sentimental, com mais paixão e com mais fogo. Arfo contra sua boca quando seus beijos desceram por meu pescoço, mordiscando e lambendo. Nesse ponto já estou tão molhada e necessitada que nem me importaria se Andrew me fodesse contra essa parede. Na verdade, não me importaria se ele me fodesse no chão.
Agarro seus cabelos, puxando sua boca de volta à minha.
— Mallory — ele diz entre meus lábios, abro os olhos encarando suas íris flamejantes. — Sabe que eu também gosto de você, né? — sorrio e aceno com a cabeça, sinto suas mãos apalparem minhas coxas, elas sobem e sobem.
— Sim... por quê? — respondo com a voz rouca, e até mesmo um pouco sedutora.
— Porque eu vou te foder como sempre quis desde a primeira vez que a vi — tombo minha cabeça para trás, completamente sem fôlego. Ele lambe e morde meu maxilar, e meu corpo treme de desejo. — Prometo que quando eu acabar, faço amor com você — as palavras simplesmente não saem da minha boca, mas meu coração começa a bater rapidamente de novo. — Combinado, princesa? Mas agora vou te foder até você ficar dolorida.
— Combinado — sussurro, sinto o seu sorriso contra meus lábios. Andrew me agarra e me coloca em uma mesa ampla no canto adjacente da sala. Não consigo ver a cor dos seus olhos por conta da luz vermelha do quarto, mas suas pupilas estão totalmente dilatadas.
Cuidadosamente o loiro me coloca na mesa e fica entre minhas pernas, agarro a mesa e somente observo quando ele desabotoa o meu jeans de maneira preguiçosa. Levanto o quadril para ele tirar a calça que é jogada em qualquer canto daquela sala. Estou apenas de calcinha em sua frente e com a camiseta. Engulo em seco quando seus olhos passam por todo o meu corpo até pararem em meu rosto. O loiro dá dois passos para frente, prensando sua virilha contra a minha, e eu o sinto completamente duro. Meus cabelos antes presos são soltos por suas mãos, caindo em cascata por minhas costas. Um sorriso ladino cresce em seus lábios, cerro os olhos.
— O quê? — questiono, observando ele tocar minhas madeixas.
— Gosto de seus cabelos — ronronou lentamente, afastando alguns fios do meu pescoço. — São grandes os suficientes para puxar — minha boca se abre lentamente em choque, Andrew sorri. — Mas não vamos usá-lo ainda — seus dedos brincam com a bainha da camiseta, seus olhos fixos nos meus.
— Não? — provoco, sorrindo também.
— Não — levanto os braços, deixando-o tirar a camiseta do meu torso ficando apenas de sutiã. — Penso em usá-los quando você estiver de quatro — meu rosto enrubesce fortemente, e apesar dele não conseguir ver por conta da luz, parece saber que fiquei vermelha por conta do sorriso malicioso. — Deite-se — ordena.
E eu deito. Quando vejo minhas costas já estão coladas contra a madeira da mesa e os cabelos espalhados, Andrew tira as mãos da minha cintura e pega algo em seu pulso. A liguinha de cabelo, noto, e oh meu deus... quase deixo escapar um gemido enquanto observo Andrew amarrar o cabelo rapidamente, o ato faz com que eu fique mais excitada e mais ansiosa.
Ele puxa minhas pernas pelo meu tornozelo, ficando sobre mim. Sua boca cola na minha e eu a abro levemente deixando com que nossas línguas se encontrem novamente, seu gosto faz com que eu perca completamente a coordenação do meu corpo. Suas mãos grandes e quentes, vão parar atrás das minhas costas, abrindo o fecho do sutiã com rapidez e eficácia. Ele desce os beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)
RomanceUma vez há sete anos atrás uma garotinha corria por sua vida. Aquela era a noite onde mil e um sonhos seriam destruídos. Onde a esperança seria extinta. E o medo se tornaria uma sombra constante. Sete anos depois de volta a Wilmington onde tudo com...