AGRADECIMENTOS

1K 96 31
                                    

Bom, acabou.

Espero que não me matem por conta desse final e realmente espero que tenham gostado. Acabamos um ciclo, mas um novo virá.

Como sabem MIH é o primeiro livro de uma duologia, então eu ainda não me despeço de vocês desse universo, mas a história de Andrew e Mallory acabou por aqui, o nosso casal se despede de vocês por aqui.

O segundo livro virá em breve narrado pela nossa querida Chasina que despertou a curiosidade de vocês. Então perguntas como: Quem diabos é Nathaniel? Por onde ela esteve na Itália quando era adolescente? Onde ela está? Afinal, quem é Ester? Da onde ela conheceu Olly? Serão respondidas em breve.

Queria agradecer a vocês por fazerem esse sonho se realizar. Sou uma amadora na escrita, posto o que posto porque eu amo e ver gente que ama tanto quanto eu esses personagens e essas histórias me deixam realizada. Agradeço principalmente às meninas que sempre me mandam dm comentando o que achou e suas teorias, eu amo DEMAIS, tenho um carinho enorme por todas.

Também queria agradecer a minha querida amiga Black Curls que acompanhou essa trajetória comigo, sempre me mandando ler livro de putaria quando eu tava de bloqueio, que sempre lia o que eu mandava e escutava as minhas ideias desde o início. Amiga, supere, ainda não acabou :)))

Por favor, não ache que o final será esse de pontas soltas, porque não será. Em breve eu atualizarei vocês sobre a continuação de Made In Heaven, por tanto, não se esquecem de me seguir para ficar a par de tudo, todos os links da minha redes sociais estão em minha bio.

Me despeço aqui, mas espero encontrar vocês na continuação, viu?

Com todo amor e carinho, J.W.

MADE IN HEAVEN (FINALIZADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora