- Capítulo 27 -

22 3 2
                                    

Fernanda Mendes

Assim que chegamos no estacionamento do colégio, vários olhares caíram sobre mim e Leonardo. Eu fiquei um pouco incomodada com as pessoas cochichando, não vou mentir.

Meu namorado estacionou a moto, retirou o capacete e passou a mão pelo seus cabelos, arrumando-os. Cara, ele não cansa de ser lindo desse jeito?

Eu sai da garupa do veículo, retirando o capacete também. Fui surpreendida por um braço firme e musculoso agarrando minha cintura, me puxando para um beijo profundo e delicioso.

Passei meus braços em volta do pescoço do meu namorado e correspondi o beijo, dando a passagem que sua língua desesperada pedia.

Após alguns minutos, o sinal soou, indicando que as aulas iam começar em breve.

- Te vejo no intervalo. - Leonardo disse, caminhando comigo lado a lado para dentro do colégio. - Você tá linda pra caralho, princesa. - ele se aproximou do meu ouvido, sussurrando baixinho, reverberando vários arrepios pela minha espinha.

Soltei um sorriso envergonhado e depositei um beijo casto na sua bochecha, indo em direção para minha primeira aula do dia: Gramática.

Cheguei na sala e recebi mais olhares curiosos dos alunos. Por que essas pessoas não podem simplesmente cuidar das suas próprias vidas? Que povo mais chato...

Sentei numa cadeira mais ao fundo, esperando o professor chegar.

Enquanto o mesmo não chegava eu fiquei mexendo no meu celular. Recebi uma notificação de mensagem naquele mesmo instante.

Babe <3: pfvr princesa, me salva dessa aula insuportável de geometria!!!

Eu: eu não tenho mt oq fazer amor...
Tô aq esperando o prof de gramática dar o ar da graça.

Babe <3: sabe oq a gente podia fazer?
eu dou uma fugidinha dessa aula, ai vc pd me encontrar atrás da cantina...

Eu: eu queria mt aceitar mais... a gente tem aula Leo...

Babe <3: a gnt podia fazer umas coisas bem inapropriadas ali nql lugar...

Eu: Leonardo... vc tem q se concentrar na aula.

Babe <3: como q eu vou me concentrar na aula com meu pau doido pra te encontrar???

Eu: vá no banheiro e resolva isso ai...
o prof chegou, a gnt se vê mais tarde, bjo <3

Babe <3: vc é uma namorada muito má....

Desligo meu celular assim que o professor chega na sala. Ele começa a fazer a chamada e nota minha presença no ambiente. O mesmo parece confuso, já que eu retornaria mais tarde.

- Olá, Fernanda. - seu Thiago, o professor, me cumprimenta. - Pensei que a senhorita só voltaria daqui a um mês. - ele complementa.

- Infelizmente, meu pai teve um problema no trabalho e tivemos que voltar pra casa mais cedo. - eu respondi, pegando os livros na mochila.

- Que pena. - lamenta. - Bem, turma, hoje iremos fazer os exercícios da página 36. Por favor, abram o livro...

{...}

As aulas vão passando e finalmente o intervalo chega. Assim que saio da sala, decido ir ao banheiro, pois minha bexiga estava implorando por isso.

A Viagem que Mudou a Minha VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora