Capítulo 01

2.2K 87 15
                                    

Pov (S/n):

E de repente todos os sentimentos vieram átona. O ar passando por meus pulmões, o coração batendo novamente, os meus olhos se abriram e eu havia voltado novamente a vida.

— Graças a Deus!.–Disse uma voz conhecida.

Olhei para o lado e Rebekah parecia aliviada. Freya, Bonnie, Davina, Hope e Vicent estavam presentes. Era como estar acordando de um sono profundo, me levantei, me sentando no caixão.

— Bem vinda de volta Humaninha!.–Disse Rebekah.

Sorri, todos haviam mudado. Não sabia o que especificamente mas, todos ali estavam mudados.

— O que aconteceu?.–Perguntei.– Para me trazerem de volta.

— Acho que isso vai dar um livro!.–Rebekah disse.– É muita história, vem! Você precisa comer e vamos colocar o papo em dia!

Rebekah estava bem feliz, Klaus entrou no local onde todos estavam e quando me viu sorriu.

— Olha só quem resolveu acordar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Olha só quem resolveu acordar!.–Klaus disse.– A bela adormecida!

— Oii pra você também Klaus!.–Sorri.

Ele olhou para os bruxos presentes grato, Klaus e aproximou do caixão me pagando no colo e em seguida me colocando de pé ao seu lado. Agradeci pela ajuda. Rebekah me chamou novamente para comer algo, dei meus primeiros passos me aproximando dos bruxos.

— Obrigada!.–Falei sorrindo.

Eles sorriram e assentiram a cabeça, segui Rebekah até a cozinha, onde estava exposta várias guloseimas deliciosas. Sentei-me perto de Rebekah para ela me contar tudo.

— Bom, você não perdeu quase nada!.–Ela começou.– Você dormiu por três anos, nesse meio tempo o seu vampiro favorito decidiu cometer um suicídio, tenho uma bebê de 2 anos do qual você é a madrinha, Hayley voltou, Klaus decidiu trazer você de volta por causa da ideia péssima de Elijah, Klaus e Cami se casaram Stefan, Caroline. Damon, Elena. Kol e Davina também. Será que deixei passar algo?

Eu estava tentando digerir tudo o que acabou de sair da sua boca. A ideia que veio em minha mente de Elijah se matando era dolorosa pra mim, ele merecia ser feliz, ter uma família com alguém que ele ama.

— Uau!.–Falei por fim.– E como ainda sou a mesma?

— Eloise conservou seu corpo, porque ela sabia que você tinha que viver e não morrer por uma bruxa vadia!.–Ela disse.

— E onde está Elijah?.–Perguntei.

— Em algum lugar do mundo, ele está procurando uma estaca já que eu escondi todas as adagas!.–Ela sorriu.

— E existe outra estaca?.–Perguntei.

— Supostamente, a última matou a Hollow, mas eu acho que Klaus tem uma escondida por aqui!.–Ela disse mordendo um pedaço de bolo.

Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n)                (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora