Pov (S/n):
No segundo dia não fizemos nada além de ficarmos juntos, Elijah implorou para me carregar em suas costas enquanto passeávamos pela ilha toda, encontramos uma linda cachoeira de água cristalina e fizemos amor nela, tudo até agora estava sendo inesquecível, maravilhoso, perfeito.
A noite, eu estava deitada na espreguiçadeira na praia, observando as estrelas, Elijah se arriscou entrando na água gelada e roubando minha atenção, ele vestia apenas uma bermuda preta. Eu estava amando aqueles dias ali, eu estava amando ver ele com pouca roupa, deixando a mostra todo o seu peitoral definido.
Eu usava um short jeans e a parte de cima do meu biquíni e ao vê-lo sair da água me deixou com um puta calor, aquele Homem era um absurdo de tão gostoso.— Sorte a minha de ter só nos dois aqui!.–Protestei.
Ele passou a mão pelos cabelos molhados, enquanto os meus olhos passeavam pelo seu corpo perfeito.
— Eu não chamaria atenção tanto quanto você, meu anjo!.–Ele sorriu.– Tenho a certeza que você roubaria a cena!
Ele se aproximou vagarosamente em minha direção, fazendo meu sexo se contrair.
— Achei que você não conseguia ficar mais sexy, até ver você molhado!.–Me levantei esperando ele se aproximar.
— Deveria se acalmar, meu anjo!.–Ele sorriu.– Você está bem animada hoje!
Me aproximei dele mandando a distância entre nós ir embora, lambi seu pescoço sentindo o gosto da água salgada do mar.
— Preparada para mais um round!.–Sussurrei em seu ouvido.
Ele sorriu e fez nossos corpos se colarem com um puxão na cintura, arfei ao sentir o seu corpo gelado ao meu, que estava puro fogo.
— Deve está cansada pelo passeio, não paramos nenhum pouquinho hoje!.–Ele arrumou uma desculpa.
— Isso é uma desculpa, Sr Mikaelson?.–Perguntei debochando.
— Só quero ser um pouquinho romântico meu anjo!
— Então, é só fazermos amor lentamente, garotão!.–Dei um sorriso malicioso.
— Você tem uma resposta pra tudo!.–Ele sorriu.– Mas, ainda estou disposto a ser romântico e você precisa descansar para amanhã!
— Humm.. e o que tem amanhã?.–Perguntei olhando em seus olhos.
— Não posso falar, é surpresa!.–Ele sorriu.
— Não era para me contar então! Não aguento esperar!.–Ri.
Ele sorriu, abraçando-me um pouquinho mais forte, entramos em casa depois de alguns segundos abraçados. Ele tomou banho, e eu fiquei olhando os livros que haviam na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n) (2ª Temporada)
Fanfiction3 anos se passaram desda última vez, ele ainda era uma chama ardente e viva que me consumia. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício... meu desejo... ele era meu. Mas será que tudo continuaria sendo como era a três anos atr...