Capítulo 19

720 53 1
                                    


Acordei me sentando na cama e respirando fundo para acalmar a respiração. E ao meu lado Elijah dormia em um sono pesado, passei as mãos no rosto para acordar e me recuperar do pesadelo e em seguida olhei para o relógio. Eram 03:00 , já mais calma fui ao banheiro fazer minhas necessidades mas sem muito barulho para não acordar Elijah e depois desci até a cozinha. Eu não iria conseguir dormir sabia disso, abri a geladeira e havia um suco lá dentro, pelo cheiro era de maracujá. Coloquei um pouco no copo e depois me virei para guardar a jarra na geladeira, quando me virei em direção ao copo Elijah estava em minha frente. O que me fez dar um pequeno pulo pelo susto levado.

- Desculpa!.-Ele disse dando um sorriso.- Senti sua falta!

Respirei fundo para me acalmar, limpei a garganta antes de respondê-lo.

- Ah.. eu, eu perdi o sono!.-Falei sorrindo sem mostrar os dentes.

- Posso faze-la dormir rapidinho!.-Ele provocou dando um sorriso malicioso.

Ri e sai de sua frente para pegar meu suco, dei um gole no suco lembrando do sonho. Eu não queria contar isso a ele, não quero afasta-lo de mim, não quero contar a ele que estou com medo, com medo dele. Tentei enganar minha mente dizendo que aquele homem que me mordeu não era o Elijah que eu conhecia, mas acho que não é tão fácil aceitar essa desculpa.

- (S/n)?.-Ele me chamou.- Está tudo bem?

Pisquei os olhos varias vezes para afastar os pensamentos e a desculpa.

- Eu estou, estou sim!.-Menti.

Bebi o suco novamente e acabei com ele em dois longos gole. Lavei o copo e depois subimos, escovei os dentes novamente e nos deitamos, ele me faz aninhar em seus braços e me abraçou.

- Você não parece bem, meu anjo.-Ele disse.

- Mas eu estou, talvez seja por perder o sono as 03:00 da manhã!.-Menti novamente.

Ele riu e beijou minha nuca e em seguida o silêncio se instalou entre nós. Aquilo estava me angustiando e eu não sei agir normal quando algo está me incomodando.

Acordei novamente as 09:00, com Elijah me observando. Estava encostado em seu armário, já vestido com o seu terno e o cabelo arrumado, quando viu que eu havia acordado um sorriso nasceu em seus lábios.

- Bom dia meu anjo!!

- Bom dia garotão.-Sorri.

Depois que peguei no sono novamente, não tive mais pesadelo algum, o que agradeci porque não suportaria passar a noite acordada.

- Como dormiu, depois de perder o sono?.-Ele perguntou, tirando as mãos dos bolsos e se aproximando da cama.

- Bem e, você?.-Perguntei.

- Como uma pedra!.-Ele sorriu.- E muito bem, ao seu lado qualquer um dorme perfeitamente bem!

Eu sorri, ele sentou na beirada da cama e me deu um beijo na testa me fazendo fechar os olhos, e relembrar de tudo o que aconteceu ontem com Callum, com Elijah e o pesadelo de ontem. Quando abri meus olhos novamente Elijah havia se afastado, me levantei indo até o banheiro, fiz minhas necessidades e depois sai, para me trocar, Elijah ainda estava ali me olhando.

- Estava com saudades disso, de observar você, de estar com você!.-Ele disse.

Isso me fez sorrir, eu me troquei e quando terminei andei em direção á ele e o beijei. Ele passou um dos braços em minha cintura fazendo nossos corpos se colarem, precisava disso. Precisava dele, mesmo passando por tudo aquilo, estava com medo mas também estava disposta a supera-lo para continuar com ele. Nos afastamos por falta de ar, seus olhos como sempre focados aos meus.

Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n)                (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora