Capítulo 52

547 40 12
                                    

Camille e Rebekah perceberam nosso problema logo de cara, Klaus demorou um pouco para perceber.

- Daqui a pouco teremos bebê correndo pelo saguão!.-Rebekah sorriu ao olhar minha barriga.

- Ah meu Deus, você está linda (S/n)!.-Camille sorriu ao me olhar.

- Obrigada!.-Sorri.

- Que bom que chegaram, tenho uma surpresa para contar!.-Klaus anunciou.

- E como eu e Cami já sabemos da notícia, vamos levar (S/n) para um passeio em Mystic Falls!.-Rebekah disse ainda sorrindo.- Vou te contar a surpresa no caminho Humaninha. E Elijah vou sequestrar suas meninas rapidinho!

Rebekah veio em minha direção, pegou minha mão e me levou para fora do quartel junto com Cami. Entramos no carro da minha cunhada e caímos na estrada.

- Não está bem mesmo vocês né?!.-Cami perguntou olhando pra mim, já que tinha sentado comigo no banco de trás.

- Não.-Respondi desanimada.

- Eu sou a única sem saber o que está acontecendo?.-Rebekah nos encarou do retrovisor.

- Nós brigamos, ele queria que eu me afastasse com Angel por causa da briga que pode acontecer e não concordei, ele disse então, que qualquer coisa que acontecesse com Angel seria culpa minha..-Resumi.

- Que filho da puta!.-Rebekah reagiu.- Quando voltarmos me segurem para eu não dá na cara daquele nobre filho da mãe!

- Nada se resolve com violência Rebekah, uma conversa é ótima!.-Cami sorriu.

- Não quero conversa Cami, se ele perder (S/n) quem vai matar a próxima sou eu!

- Falei pra ele que iria pedir o divórcio, não vou continuar com isso!.-Alertei.- Não aguento mais.

- AH NAO!.-Rebekah Choramingou.

- Abri meus olhos e, não é normal o jeito que necessito dele! Reconheci que não é saudável!

- Conheço Elijah e ele ama você, não sabia que as coisas estavam sérias a esse ponto. Mas, me responde uma coisinha. Kol realizou o seu maior sonho que é fugir dos irmãos, Finn que Deus o tenha!.-Ela brincou.- Sempre foi o cachorrinho da nossa mãe e queria nos matar, Nik sempre agiu sem pensar e ama enfiar uma adaga na gente, Elijah sempre sonhou em matar Nik, mas prezava pela união da família, Eu, sempre fui impedida de amar e sempre acabava com uma adaga no peito, Ester estava disposta a matar todos os seus filhos para nos tornarmos mortais, Mikael queria matar todo mundo, Meu marido as vezes só pensa em comandar o quartel, o que é saudável em nossa família?.-Sua atenção focada na estrada focou em mim rapidamente.

Pov Elijah:

- Descobri quem trouxera Mikael de volta, advinha?!.-Meu irmão me encarava atenciosamente.

Eu estava sentado agora na cadeira do meu escritório, onde me sentia sempre em casa.

- Não faço ideia Niklaus!.-Respondi sem ao menos tentar adivinhar.

- Vicent. Ele quer tirar de nossa família o poder da cidade! Agora que tudo estava ficando normal, ele quer guerra?! Depois eu que sou o inimigo aqui!.-Klaus disse debochando.

- Aposto que já sabe como mata-lo?.-Perguntei focado na minha aliança.

A ideia de perder (S/n) era uma tortura pra mim. Sei que ela poderia seguir depois de mim, porque conheço a força que minha mulher tem, mas eu nunca seguiria sem ela. Ela aceitaria uma vida sem mim, e a dor passaria ao passar dos dias. Mas eu nunca aceitaria uma vida sem ela, nunca superaria isso. Aquela dor em mim nunca passaria, eu sou imortal e viveria para sempre em uma dor que nunca terminaria. Entendo que seus sentimentos deveriam estar todos bagunçados, mas não conseguia entender a razão e o porquê, dela me abandonar, meu coração naquele momento estava sangrando sem corte algum.

Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n)                (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora