Capítulo 44

561 40 3
                                    

Estávamos agora no caminho de casa, eu não conseguir dizer nada durante o caminho, mesmo o silêncio me incomodando. Observando a vista da janela do carro eu estava tentando entender o porque eu trouxera Mark para minha vida, depois que saímos do quartel a culpa não me abandonou em momento algum mas, estava lutando com ela tentando enganar-me de que não era minha culpa e que eu não podia ter feito nada.

- Preciso saber se está bem, meu anjo!.-Elijah chamou minha atenção.

Respirei fundo e por um momento me certifiquei de que eu estava bem. Deixando a culpa de lado eu estava bem, e também longe de Elijah por horas. Não queria deixá-lo pensar que eu sinto algo por Mark, porque eu não sentia. Eu amo o Elijah, apenas ele tem meu coração.

- Eu estou!.-Respondi.- Apenas tentando absorver o que aconteceu!

- Não acho que esteja, seu silêncio e sua distância dizem o contrário.-Ele olhou pra mim e depois para a pequena estrada.

E não era só eu que havia percebido minha distância. Afastei todos os meus sentimentos de mim, apenas o amor pelo meu marido que permaneceu, não suportava a falta de seu toque e nem ele o meu pelo visto.

- Para o carro!.-Pedi.

Ele olhou pra mim sem entender nada, e depois olhou novamente para estrada.

- Está tudo bem? Está sentindo alguma coisa?.-Ele perguntou preocupado.

- Não, só para o carro!.-Minha atenção não saiu dele.

Assim ele fez, estacionou na beira da estrada e olhou pra mim em seguida. Destravei meu sinto e em seguida destravei o dele e me sentei em seu colo olhando em seus olhos.
Ele deitou a cabeça em seu banco me observando, suas mãos tocaram em minha cintura.

- Precisamos ir, Damon e Stefan estão nos esperando!.-Ele sorriu.

- Eles podem esperar mais!.-Sorri.- Quero acabar com essa distância entre nós!

- Não precisa fazer isso agora, sei que não está tão bem assim!.-Ele disse tocando em meu rosto.

- Eu preciso de você, garotão!.-Admiti beijando-o.

Suas mãos apertaram minha cintura fazendo-me suspirar. Me afastei olhando em seus olhos e naquele momento agradeci por estar usando um vestido que chegava até os joelhos azul escuro. Com as mãos toquei em seu cinto e o desabotoei abrindo sua calça.

- Tem certeza que quer fazer isso aqui?.-Ele perguntou olhando nos meus olhos.

- Você não tem?.-Perguntei.

Ele riu, olhou para sua calça que havia um volume e em seguida olhou pra mim respondendo minha resposta. Coloquei seu membro para fora da calça arfando por estar excitada demais, eu sustentei meu peso nos joelhos e com cuidado Elijah colocou minha calcinha para o lado. O que me surpreendeu, ele estava sendo cuidadoso hoje, acho que por tudo que aconteceu à algumas horas atrás.
Me sentei nele vagarosamente sentindo cada pedaço dentro de mim se alargando ao recebê-lo. Lentamente comecei a cavalgar nele, era uma sensação maravilhosa fechei meus olhos por me sentir realizada depois de um tempo sem ele dentro de mim.
Ele me surpreendeu com um beijo lento cheio de desejo e quando nos afastamos para pegar fôlego, notei que ele estava puro tesão. Vestido com seu terno com todo poder nas mãos mas, era eu que estava por cima, eu que o faria gozar.
Ele me puxou para perto e em seguida me mostrou sua face vampiresca, que fazia muito tempo que não via, acariciei cada veia por debaixo de seus lindos olhos, vagarosamente deixei meu pescoço visível para ele e sem pensar duas vezes ele me mordeu fazendo-me gemer. Rebolando em seu colo ele se distânciou para me encarar e quando abri meus olhos foi inevitável não sorri, seus olhos castanhos haviam voltados ao normal e estavam prestando atenção em mim. Ele passou a língua no local da mordida, fazendo meu desejo por ele aumentar, abri sua camisa social com um puxão e por sorte nenhum botão saiu voando. Mesmo dentro de mim e exitadissimo ele controlava sua respiração e seu auto-controle sempre me deixava louca, aumentando a velocidade dos meus movimentos vi ele puxando o ar entre os lábios e soltando o ar pelo mesmo lugar. Seus olhos se fecharam e minha resposta foi gemer, a excitação dele mexia comigo também, aquele homem mexia comigo.

Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n)                (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora