Depois de conversarmos voltamos para a cozinha, Rebekah sorriu ao olhar para nós dois.
- Então vocês se entenderam!.-Rebekah sorriu.- Ainda bem, porque sou uma grande fã do relacionamento de vocês!
Eu dei a ela o meu sorriso mais sincero, depois que Eva tirou a maldição de mim, sabia que se eu estivesse decidida a colocar um ponto final na gente não teria mais volta, mesmo eu ainda o amando. Mas estava disposta antes de terminar com ele, a lutar pelo amor que eu sentia por ele, por nós. Agora ele estava com Angel ao colo, olhei para eles e senti todo o meu amor explodir dentro do meu peito.
- Agora sei porque tio Elijah gosta de você!.-Disse Hope entrando na cozinha.- Porque é forte demais!.-Ela sorriu.- Os tapas que deu nele doeram em mim!.- Jô disse rindo.- Lizz disse que não merece uma moça que te bata assim Elijah!
Olhei sério para a loira que estava corada de vergonha, mas não olhava pra mim. Porém senti a atenção do meu marido em mim, mas segurei o ciúmes.
- E mesmo se Elijah estivesse solteiro, não ficaria com você Saltzman!.-Disse Klaus entrando na cozinha junto com Kol.- É nova demais!
- O que tem pai?.-Hope perguntou.- Tio Elijah curte mulheres mais novas, está com a (S/n)!
- Mesmo se Elijah aceitasse, alguns de nós fizemos coisas no passado e você Lizz não daria conta do que fizemos!.-Kol sorriu.
E eu o agradeci silenciosamente, acho que apenas ele notou minha presença.
- Não acho que daria certo Lizz, Meu nobre irmão gosta de apanhar as vezes!.-Rebekah debochou.
Elijah a metralhou com os olhos e eu ri, estava amando aquele momento. Todos os irmãos reunidos e tranquilos sem o inferno que é a vida deles. Todos estavam sorrindo pelo deboche de Rebekah.
- Eu sinto muito e não querendo desaponta-la jovem Lizz, mas meu coração pertence e sempre pertencerá a (S/n)!.-Elijah disse cada palavra olhando pra mim.
Sorri para ele, eu sou tão apaixonada por ele que por um segundo, ficou complicado respirar naquele momento, juntando com a intensidade dos olhos de Elijah estava mesmo complicado respirar naquele ambiente.
Ele olhou para Angel que o encarou por alguns segundos, e aquela cena ficaria eternizada em mim.- O que acham de ficarmos alguns dias por aqui?!.-Rebekah disse animada.
Todos se olharam.
- Eu, Klaus Mikaelson de férias?.-Ele riu.- Isso não combina comigo querida irmã, além do mais tenho que devolver as gêmeas.
A loira fez biquinho como se estivesse triste pela resposta.
- Quem sabe outro dia irmã!.-Elijah sorriu.
Rebekah concordou. As horas passaram e todos decidiram ir embora, todos se despediram de nós e fomos os últimos a sair dali.
- Acho que precisamos de umas férias!.-Elijah se virou ainda com Angel nos braços.- Ou uns dias apenas nós três!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n) (2ª Temporada)
Fanfic3 anos se passaram desda última vez, ele ainda era uma chama ardente e viva que me consumia. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício... meu desejo... ele era meu. Mas será que tudo continuaria sendo como era a três anos atr...