Pov (S/n):
Chegamos em casa, a sensação familiar me invadiu e todas as lembranças maravilhosas vieram rapidamente. Elijah abriu a porta do carro pra mim e esticou uma de suas mãos para me ajudar a sair do carro, sorri pelas lembranças e por aquele simples momento. Aceitei sua ajuda e sai do carro.
— O que a senhorita pensou?.–Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos.
— Em como eu amo tudo isso, você, minha vida!.–Sorri.
Ele sorriu, suas mãos tocaram o centro das minhas costas fazendo-me acompanhar seus passos até a porta. Ele abriu a porta e pediu para que eu entrasse ele veio logo depois.
— Bem-vinda de volta, meu anjo!.–Ele sorriu.
— Obrigada vampiro favorito!.–Sorri.
Subi para o quarto enquanto Elijah fez algo para comermos, entrei no closet e tudo estava como da última vez, ele não havia mexido em nada e isso me fez ficar um pouco triste. Elijah merecia muito amor e saber que ele havia desistido do amor por uma escolha minha partiu meu coração. Olhei para a nova foto que tiramos em nosso casamento, não sei quem trouxe pra cá porque provavelmente não foi Elijah, era a primeira vez que ele entrará em casa durante três anos longe. Foquei observando a foto deixada no closet na parte de Elijah, me aproximei e peguei a foto. Nossa felicidade estava estampada em nossos rostos, nunca em minha vida, eu achei que me casaria. Por mais que essa fosse uma enorme vontade minha. Eu tinha muito mal gosto para homens então essa vontade foi se perdendo a cada coração partido que tive. Mas então reencontrei Elijah e, a cada momento vivido com ele, essa vontade voltou dia após dia. Um arrepio percorreu pelo meu corpo, olhei para a porta e ele estava encostado na entrada me olhando, sorri como resposta.
— Senti que estávamos muito longe!.–Ele se explicou.– Acho que depois desses três anos eu não quero distância nenhuma entre nós!
Ele disse se aproximando de mim, me abraçando por trás e apoiando seu queixo em meu ombro. Sua atenção estava na foto, ele beijou meu ombro onde se apoiou novamente em seguida.
— Você disse que fazia um tempo que não vinha aqui!.–Falei.
— Certamente foi Rebekah que veio aqui já que Freya colocou a casa no nome dela. – Ele explicou.– Ela escreveu o nome de família e amigos que podem entrar.
— Vocês sempre pensando em tudo!.–Falei me virando pra ele.
Ele sorriu quando meus olhos se encontraram com os dele, acariciando meu rosto.
— Achei melhor pedir uma pizza!.–Ele disse.– Não quero perder tempo longe de você!
— Você não vai ficar longe de mim!.–Falei.– Agora, será que você pode me ajudar?
Falei virando de costas e tirando o cabelo do fecho do vestido. Suas mãos subiram pela lateral do meu corpo me tocando vagarosamente, prendi minha respiração mas minha pele me entregou se arrepiando pelo seu toque. Com uma de suas mãos ele abriu o fecho e voltou a me tocar, ele beijou a lateral do meu pescoço segurando-me do outro lado em que coloquei o cabelo. Inclinei minha cabeça para trás intensificando mais seus beijos depositados em meu pescoço. Estava com saudades de tudo, dos seus toques, seus beijos, suas mordidas, dele dentro de mim, estava com saudades dele. O mundo era pesado demais sem seu amor.
A barba por fazer me arranhava, fazendo-me soltar um gemido implorando para que ele entrasse em mim.
— Elijah!.–Eu implorei sussurrando.
Ele me virou pra ele rapidamente fazendo nossos corpos se colarem, ele tocou em meus ombros fazendo a alça do vestido cair deslizando pelo meus braços me deixando apenas de calcinha. Seus olhos permaneceram nos meus, ele beijou minha testa pegando-me no colo em seguida, estava excitada demais para não beija-lo. Ele sabia de cor onde era a cama, chegando lá ele me colocou no chão, beijou cada parte do meu corpo ficando em seguida de joelhos a minha frente, colocando a calcinha para o lado e me chupou passando sua língua por minha entrada até meu clitóris. Ele fez isso várias vezes quase me fazendo perder o equilíbrio no salto.
Ele ficou de pé novamente olhando nos meus olhos, me pegou no colo de novo puxou vagarosamente meu cabelo pra trás me fazendo inclinar a cabeça depositou um beijo em meu pescoço e com sua velocidade vampira me jogou na cama ficando por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n) (2ª Temporada)
Fanfic3 anos se passaram desda última vez, ele ainda era uma chama ardente e viva que me consumia. Eu não conseguia me afastar dele. E não queria. Ele era meu vício... meu desejo... ele era meu. Mas será que tudo continuaria sendo como era a três anos atr...