Capítulo 24

759 58 15
                                    

Pov (S/n):

Depois daquele dia eu fiz minhas malas e sai de casa, não podia ficar em uma cidade onde noventa por cento dela, me lembraria de Elijah. Estava em New York agora, em um apartamento de frente para Central Park que Rebekah havia me emprestado. Sabia que aquele apartamento ainda tinha ligações aos Mikaelsons, mas eu precisava arrumar um emprego e sumir de uma vez da vida deles.
Foram duas longas semanas até eu me recuperar depois de Elijah, as primeiras semanas foram as mais difíceis, meu cérebro entendeu o que houve, mas meu coração é um pouco teimoso. Na segunda semana eu fui procurar um emprego para não deixar minha mente vazia e ter uma recaída e voltar para New Orleans. O que consegui em três dias, agora eu tinha uma amiga e um pretendente. Procurei também uma psicóloga, já que os pesadelos não haviam acabado, tinham se intensificado mais recentes, na segunda semana eles diminuíram, a Dra me fazia bater de frente com os medos e traumas. Agora era 20:00 e eu estava em uma seção com a Dra Lana Evans.

— E como está hoje (S/n)?.–Ela sorriu segurando o tablet.

— Melhor do que semana passada!.–Sorri.

— E como está, da semana pós Elijah? Já estamos indo para a terceira semana.–Ela me observava com cuidado.

— Estou me acostumando, é difícil mas estou me dando bem!.–Sorri.

— Você ficou de me falar o que acontecia em seus pesadelos, quer falar sobre eles?

— Falando nos pesadelos, eles diminuíram. Tive o último semana passada!.–Sorri.

— Eu sabia que você era forte!.–Ela parecia feliz.– Quer falar sobre eles?

Eu evitava a falar isso com todos, ninguém entenderia então eu não falava nada.

— Pra te falar a verdade, eu já nem lembro o que acontecia! Estou evitando pensar nisso.

— Mas precisamos bater de frente com isso!.–Ela anotou alguma coisa no tablet.

— Eu sei! Mas acho que prefiro contar isso na semana que vem, para ver se eu vou ter um resultado bom.–Sorri.– Mark está ajudando muito também!

— Mark é o seu namorado?

— Vamos dizer que temos uma amizade colorida!.–Sorri.– Ele é um amor de pessoa!

Conversamos sobre o que rolou essa semana, menos sobre o pesadelo. Eu estava bem novamente, tinha uma amiga, um namorado, um emprego, uma nova vida. Depois da seção de terapia fui pra casa e Mark estava lá. Pelo cheiro estava cozinhando, iríamos comemorar alguma coisa, Mark era um dos melhores advogado de New York e a cada caso que ele ganhava eu ficava muito feliz por ele. Entrei na sala e o vi na cozinha que era conceito aberto com a sala, ele estava acompanhando com alguém.

— Oii meu amor!.–Mark disse andando em minha direção.

Me abraçou e eu senti o cheiro familiar de seu perfume que estava me acostumando.

— Como foi seu dia?.–Ele perguntou se afastando de mim e olhando nos meus olhos.

— Ótimo, bem cansativo e o seu? Vejo que foi ótimo!.–Sorri dando um beijo nele em seguida.– O que vamos comemorar?

— E foi mesmo!.–Ele sorriu.

E a figura de um homem apareceu atrás dele. Quando minha atenção foi pra o moço atrás dele meu coração me entregou, e nos lábios do homem de terno atrás dele havia um sorriso. Elijah.

— Sou o novo sócio master da firma Specter! Sou quase um chefe!.–Ele chamou minha atenção.– Ah, o Sr Mikaelson proprietário do apartamento disse que precisa conversar com você!

Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n)                (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora