Capítulo 72

420 33 7
                                    

Klaus olhou para entrada e então sua filha entrou dizendo "Eu!". Fiquei algumas hora olhando para Hope e depois encarei Klaus.

- O que?!.-Protestei.- Eu não vou fazer isso!

- Qual é Humaninha, vai amarelar agora?!.-Kol perguntou.

- Não esquente meu anjo, Niklaus estava apenas brincando!.-Elijah encarou o irmão esperando que suas palavras sejam verdadeiras.

- Mas não estou brincando, Elijah.-Klaus sorriu.- A humana precisa saber de defender de pessoas fortes, não vejo ninguém melhor aqui para ensina-la!

- Eu não vou lutar com ela!.-Falei.

- Por que?!.-Hope debochou.- Está com medo de me matar? Relaxa Humaninha, eu sou uma tribrida imortal!

- Essa ela aprendeu comigo!.-Disse Klaus orgulhoso.

- Não estou com medo de matar você! Só prezo pela minha vida!.-Expliquei.

- Bitch! Você é uma Mikaelson também..-Rebekah sorriu olhando para minha filha.- E tenho certeza de que você é forte!

- Sem chances!.-Olhei para Hope.

Elijah se aproximou de mim, olhou para sobrinha e depois para o irmão.

- Ela decidiu!.-Elijah disse.

- E eu também, não sou de desistir fácil!.-Hope sorriu - Talvez com a motivação certa ela lute, não é Angel!

Hope olhou para minha filha sorriu e depois olhou pra mim.

- Fiquei um pouco com cede é bom saber que tem fontes aqui por perto!.-Hope sorriu.

- Não vai encostar um dedo nela!.-Avisei.

- Tem razão, não sou tão má assim, mas talvez..-Ela se aproximou.- O tio Elijah me ajude!

Hope olhou para Elijah e em segundos ele estava ajoelhado com suas veias quase saltando para fora de seu corpo. Parecia também que não conseguia respirar.

- Hope para!.-Pedi olhando para meu marido.

Porém Hope continuou com o feitiço, quando vi que ela não havia me escutado o desespero me invadiu.

- Hope para!!.-Implorei.

- Ou então, talvez se eu arrancar o coração dele!.-Ela disse fazendo Elijah levar a mão em seu peito.

- Tá bem, tá!.-Falei entrando na frente de elijah.- Eu luto com você só para!.-Pedi olhando em seus olhos.

- Viu, com a motivação certa!.-Hope sorriu.- Okay, me mostre o que você tem!

O tom provocativo em sua voz fez os meus nervos esquentarem. Os olhos da jovem mudaram de cor, como se ela já estivesse preparada para a luta.

 Os olhos da jovem mudaram de cor, como se ela já estivesse preparada para a luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Porto Seguro // Elijah Mikaelson & (S/n)                (2ª Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora